Duque: O mais novo xodó da família BAC

Abandonado, sem comida e sem água, ele precisava de cuidados. O destino daquele cãozinho não seria mais o mesmo...

por SD Lopes — publicado 4 nov 2015 - 19:06

Durante uma operação de rotina do Bac, na comunidade Baixa do Sapateiro, os cachorreiros tiveram uma surpresa.

Após o Labrador “Condor”, mudar o comportamento e detectar algo em uma casa abandonada, foi verificado que existiam ali, diversas bolsas, e que nelas continham um total de 120 kg de maconha, até aí, nada de diferente na rotina de apreensões do BAC.

“O que nós não esperávamos era que ao começar a retirar as drogas, algo se mexia embaixo de um colchão velho, um cãozinho, que curioso como todos os filhotes, veio ver o que estava acontecendo”, relata Ten. Felipe Rodrigues (policial que encontrou Duque).

 

Ten Felipe Rodrigues e Duque. Foto: Alex Lopes.

Ten Felipe Rodrigues e Duque. Foto: Alex Lopes.

 

Abandonado, sem comida e sem água, ele precisava de cuidados. O destino daquele cãozinho não seria mais o mesmo. Ele foi resgatado e levado para o Bac para receber atendimento veterinário, e logo conquistou a simpatia e o carinho de todos os policias.

 

Foto: Alex Lopes

Foto: Alex Lopes

 

Carinho esse que foi refletido na forma de adoção. Abandonado pelos traficantes e resgatado pelos policiais do Bac, hoje, esse filhotinho que foi batizado de “Duque” ganhou um novo lar, foi adotado por um de nossos policiais, o Subtenente Genes, e conquistou uma nova família formada por todos os cachorreiros.

“Duque com apenas um olhar nos mostrou que coisas boas podem acontecer, e nossa vida pode mudar, até nos piores lugares”, complementou Genes.

 

SubTen Genes. Foto: Alex Lopes.

SubTen Genes. Foto: Alex Lopes.

Apreensão onde Duque foi encontrado. Foto: Alex Lopes.

Apreensão onde Duque foi encontrado. Foto: Alex Lopes.

deixe seu comentário:
Siga o Portal do Dog
Últimas notícias