Cachorro de Paolla Oliveira quer ir trabalhar com sua mamãe

Animal aproveitou um momento em que sua tutora deu bobeira e logo entrou no carro, onde sentou no banco do motorista e não queria mais sair

por Andrezza Oestreicher — publicado 17 abr 2017 - 14:20

Nós sabemos bem o drama diário que os cães sabem fazer quando chega a hora de seus tutores saírem de casa para trabalhar, estudar ou ir para os seus afazeres fora de casa.

Quando não existe o drama, tem pelo menos aquela carinha de coitadinho que os cães sabem fazer bem para acertar em cheio nossos corações e nos deixar culpados ao sair, não é mesmo.

No caso da atriz Paolla Oliveira, uma amante e apoiadora da causa animal e grande incentivadora da adoção, seu cachorro foi bem mais esperto.

Cachorro entrou no carro e logo sentou no banco do motorista. (Foto: Reprodução / Instagram paollaoliveirareal)

Além da cara de coitadinho, o animal, um cão da raça Boxer chamado Adja, aproveitou um momento em que sua tutora deu bobeira com a porta do carro aberta, entrou no automóvel e se sentou no banco do motorista.

Adja parecia pedir para sua mamãe levar ele junto para o trabalho e ficou em uma posição do tipo “daqui não saio e daqui ninguém me tira”.

Paolla, que é tutora de mais um cachorro e de 11 gatos, achou a cena tão engraçada que fotografou e dividiu o momento com seus fãs e seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Paolla também é tutora do cãozinho Choop. (Foto: Reprodução / Instagram paollaoliveirareal)

A imagem foi publicada junto com a legenda: “Voltei pra casa pra pegar uma coisa que havia esquecido e quando retornei, alguém, sentado feito um Buda, praticamente falava ‘Me leva junto’. Amoo”.

A foto fez bastante sucesso e recebeu mais de 66.600 curtidas.

deixe seu comentário: