Hebe Camargo e seus animais

por Samantha Kelly — publicado 1 out 2012 - 1:00

Fendi, o Galgo Italiano de Hebe Camargo.

 

A grande dama da televisão brasileira deixou o Brasil mais triste partindo neste sábado (29), aos 83 anos na cidade de São Paulo. Hebe Camargo foi é continuará sendo amada e lembrada por ser uma mulher simples, alegre e uma comunicadora nata.

Para homenageá-la, trazemos para você fotos de Hebe no conforto de sua casa em uma entrevista para a ISTOÉ Gente, na qual ela mostrou um pouco de sua privacidade e seus animais

Hebe possuía 9 cachorros e diversos pássaros. Entre sua paixões, estão o galguinho italiano Fendi, com quem divide sua cama, e o schnauzer branco, Louis Vuitton.

Na irreverência típica da apresentadora, ela revelou que nem sempre a convivência em sua casa é pacífica. Ela compartilhou um episódio em que sua galinha-d’angola por pouco não foi totalmente estraçalhada pelos cachorros. “Levamos a Chamboca ensanguentada para uma veterinária. Ela foi operada e passou a noite na minha suíte”, conta ela. “No dia seguinte, Chamboca olhou pra mim e disse, toda murchinha: ‘Tô fraco'”. Mais gargalhadas.

 

 

 

A galinha Chamboca.

 

deixe seu comentário: