Alguns tutores não liberam os cachorros na cama, mas aqueles que liberam sabem que, além de ser gostoso dormir com os peludos, eles acabam tomando muito mais espaço na cama do que seus humanos, que às vezes ficam bem espremidos e com pena de acordar os cãezinhos para afastá-los.

O ator Jerry O’Connell, ator que ficou mundialmente conhecido depois de atuar no filme de terror Pânico 2 em 1997 e na série Crossing Jordan de 2000 até 2007, contou em uma entrevista que deixa seus cachorros dormirem na sua cama e que também sempre acaba perdendo espaço para os pets da família.

Tutor de quatro cachorros, um Dogue Alemão chamado Holiday, Pirata e Pip, ambos da raça Pastor Alemão, e uma mistura de São Bernardo chamado Phil, contou em tom de brincadeira, que sua esposa, a também atriz e modelo Rebecca Romijn, deixa mais espaço na cama para os cachorros do que para ele.

“Eu amo meus cães. Eu durmo com eles. Mas minha esposa deixa nossos cachorros entrarem na cama também, então eu tenho cerca de oito centímetros para deitar. Eu poderia dormir em um feixe de equilíbrio. Se você se levantar e ir ao banheiro, é isso. Eles pegam seu espaço. Você terá que dormir na cama do cachorro ou é melhor pegar o saco de dormir!”, disse Jerry O’Connell para a US Weekly.

O ator contou ainda que três dos quatro cães foram adotados na Califórnia por sua esposa através de sites de adoção e que o outro veio de criador em Ventura. Além dos quatro cães, que de acordo com Jerry se dão todos muito bem, a família tem ainda mais dois gatos que foram adotados de abrigos locais. E isso sem falar nas filhas gêmeas do casal, Dolly e Charlie, de 8 anos.

Fonte: US Magazine