Luana Piovani incentiva adoção de animais em vídeo

Atriz fala sobre a importância da adoção e castração de animais e que devemos dar um fim ao comércio de todos os bichinhos

por Andrezza Oestreicher — publicado 20 abr 2017 - 14:00

Conhecida por gostar de comentar sobre diversos assuntos polêmicos em suas redes sociais, a atriz Luana Piovani fez uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial no Facebook para falar de um assunto muito importante: a adoção de animais.

No vídeo em que fez para dar algumas dicas para os seus seguidores, Luana começa falando sobre a adoção de animais e em darmos fim ao comércio e venda de animais, sejam eles cachorros, gatos, passarinhos e etc.

Atriz falou com seus seguidores sobre adoção de animais. (Foto: Reprodução / YouTube Luana Sem Freio)

Piovani, que é tutora de dois cachorros que foram adotados por sua família, falou da gratidão que os animais sentem ao serem adotados, independentes de serem filhotes ou já mais velhos. A atriz frisou que adotar um animal é um ato que faz bem tanto para o bichinho quanto para o adotante, que passa a receber um amor incondicional em sua vida.

Luana é tutora de dois cães que foram adotados. (Foto: Reprodução / Instagram luapio)

Durante o papo com os seguidores a atriz falou também sobre a importância da castração e como a convivência com animais podem ajudar crianças em diversos aspectos, como aprenderem a ter uma rotina, responsabilidade, cuidado e até serem mais amorosa, por conta do amor e carinho que passam a receber dos bichinhos.

Confira a seguir o vídeo completo de Luana Piovani:

(Vídeo: Reprodução / YouTube Luana Sem Freio)

deixe seu comentário: