Cachorros ganham uma sorveteria especial no México

Apesar de serem feitos especialmente para os cachorros, os sorvetes também podem ser apreciados por humanos

por Andrezza Oestreicher — publicado 14 abr 2017 - 10:40

Não tem nada mais refrescante para aqueles dias de sol forte do que um sorvete ou um picolé geladinho e delicioso, não é mesmo?

Já para refrescar os cães, os veterinários costumam indicar bastante água gelada e pedras de gelo para amenizar o clima.

Porém, os cães que vivem na Cidade do México já podem ter muito mais do que uma simples pedrinha de gelo para saborear nos dias quentes.

Os sorvetes são preparados especialmente para os cães. (Foto: Reprodução / G1 / Carlos Jasso / Reuters)

Foi inaugurada na cidade uma sorveteria para cachorros. No local, os sorvetes e picolés são feitos para agradar os cães e com receitas feitas especialmente para o gosto dos peludos.

De acordo com Mauricio Montoya, proprietário da sorveteria Don Paletto, ao contrário dos sorvetes comuns, que podem causar dor e diarreia em cachorros, os sorvetes servidos no estabelecido podem ajudar o sistema digestivo dos cães, pois eles são feitos de iogurte natural e lactobacilos que ajudam a digestão.

Apesar de feitos para cães, os sorvetes também podem ser degustados por humanos. (Foto: Reprodução / G1 / Carlos Jasso / Reuters)

Apesar de serem feitos especialmente para os cães, os sorvetes e picolés encontrados na sorveteria de cachorro também podem ser degustados pelos humanos que forem acompanhar seus peludos.

Fonte: G1

deixe seu comentário: