Pity Biju – Bijuterias adesivas para o seu cachorro

por Samantha Kelly — publicado 30 out 2013 - 23:01

Com cores super intensas e um toque generoso de brilho, as bijuterias adesivas da Pity Biju são uma graça e um acessório perfeito para destacar seu cãozinho.

Há 4 anos no mercado brasileiro e atualmente sendo inserida no mercado norte-americano, a Pity Biju é pioneira no ramo de bijuterias adesivas e temporárias.

Desenvolvida com um adesivo especificamente para o uso animal, não deixa resíduo de cola no pelo, é atóxica e de uso profissional.

Em conversa com a proprietária, Cristiane Gomes, conhecemos um pouco mais sobre a história da empresa, e de como surgiu a ideia para o produtos. Designer de produtos, Cristiane teve a ideia quando sua cadelinha da raça Poodle, Pity, ia no Pet Shop e como voltava sem o pelo grande, não podia usar lacinhos nem os adereços comuns aos cães. Foi então que surgiu o conceito para a Pity Biju, já que os adesivos podem ser colocados em cães com todos os tamanhos de pelo.

Vale salientar a qualidade que, diferente dos lacinhos, não deixa nós e geralmente dura mais tempo no corpo. A duração do produto depende do cão e da maneira que o proprietário aplica o adesivo. É importante que o dono siga as instruções corretamente para não danificar o produto e diminuir a capacidade de fixação.

A marca lança linhas especiais e também sob encomenda de empresas. Para mais informações, acesse www.pitybiju.com.br

deixe seu comentário: