Mini Robot

por Samantha Kelly — publicado 9 jul 2012 - 17:42

 

 

Muitos pets ficam sozinhos em casa, e por uma questão de segurança e curiosidade, donos se perguntam o que eles fazem quando não há ninguém.
Com o Mini Robot, donos de Pet podem monitorar de longe, basta ter uma conexão à internet. Os donos de pet podem ter essa experiência interessante porque o Mini Robot possui câmeras escondidas e microfone. Aonde o pet vai, o robot vai atrás. O arquivo de vídeo é transferido pela web através de uma rede sem fio na casa.
Os olhos do robot se tornam os seus olhos. Com os módulos da webcam, donos de pet podem reconhecer a localização e onde os pets estão se locomovendo. Se o Pet sai do campo de visão da câmera, o robot vai usar o localizador de sinal que está preso na coleira do cachorro para encontrá-lo. Você pode até falar com o seu cachorro através do Mini Robot, a voz é transferida através da caixa de som.
Outra função boa para entreter os cachorros é a possibilidade do Mini Robot jogar a bola pela casa para os cachorros brincarem. A bola mexe automaticamente ou por controle remoto. A bola tem uma cor e cheiro que atraem e é feito de um material que pode ser mordido e lambido. A bola pode ser removida, caso quebre. Após brincar com o Pet, a bola volta automaticamente para a sua posição de origem para ser recarregada

 

 

Fonte

deixe seu comentário: