Série fotográfica Under-Dogs nos mostra perspectiva de nossos cães que não conhecíamos: de baixo para cima

Em certos momentos os cães parecem estar voando diante do fundo preto.

por Samantha Kelly — publicado 12 abr 2017 - 16:59

O fotógrafo Andrius Burba criou uma interessante série especialmente para capturar imagens de animais vistos de baixo para cima. O sucesso das primeiras edições com o foco em cavalos e gatos foi tanto que garantiu a terceira extensão, agora com cães com o nome de Under-Dogs.

Para conseguir fazer as fotos, ele desenvolveu uma mesa de vidro especial, e com a ajuda dos tutores, os cães deram um show nas sessões.

O comportamento dos animais variou muito, alguns se mostraram super animados no chão, mas no momento que foram colocados na mesa, paralisaram. Outros simplesmente não ligaram e fizeram a festa.

Pode parecer uma ideia perdida, mas o resultado final nos mostra uma visão completamente diferente dos animais que julgamos conhecer tanto, o que só prova que o mundo canino é um vasto universo ainda a ser explorado. Em certos momentos os cães parecem estar voando diante do fundo preto.

 

Bastidores do ensaio.

 

Confira alguns dos clique abaixo. Os interessados adorarão saber que o material foi lançado em forma de livro e que ele pode ser enviado para todo o mundo.

E Andrius não para por aí, o próximo passo do projeto é ambicioso e promete imagens maravilhosas. Podem esperar por tigres em suas timelines.

 

Foto: Andrius Burba

Foto: Andrius Burba

Foto: Andrius Burba

Foto: Andrius Burba

Foto: Andrius Burba

Foto: Andrius Burba

Foto: Andrius Burba

Foto: Andrius Burba

Foto: Andrius Burba

 

deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *