“Almas Caninas” (filme)

por Samantha Kelly — publicado 24 jul 2012 - 4:33

O filme brasileiro “Almas Caninas” pretende conscientizar o público sobre a guarda responsável, tocando em temas como o abandono de animais e a noção de que o animal é um objeto. O filme é uma mistura de documentário e ficção e faz um paralelo do que nós damos para os cães, em relação ao que recebemos em troca.

Segundo Andréia Godoy, roteirista e diretora do filme, “A idéia do roteiro surgiu após adotarmos dois cães irmãos abandonados com apenas 6 meses de idade, em maio de 2010, no frio e na chuva, em frente à nossa residência. Sem ter onde se abrigar, eles permaneceram juntos embaixo do telhado do portão. No dia seguinte, quando notamos sua presença, decidimos colocá-los para dentro provisoriamente, pois estava muito frio. O provisório ficou definitivo: não resistimos ao seu carinho. A história de Nick e Nikita nos inspirou a escrever o roteiro.”

Previsão de estreia para o primeiro semestre de 2013. Para saber mais informações do filme, entrem no site oficial do projeto ou no facebook.

Segundo o diretor, o final irá emocionar! Adoramos a iniciativa!

Abaixo o vídeo de divulgação do filme:

deixe seu comentário: