Um oficial do controle de animais de Los Angeles ficou completamente sem saber o que fazer ao encontrar uma dupla de amigos andando sozinhos pela cidade. Um cão perambulando à solta é até comum por lá, mas o amigo dele não.

Apollo e sua amiga Gnome, uma cabra, tinham conseguido fugir do quintal de seus donos em Victorville e foram acabar batendo em Los Angeles, onde foram resgatados das ruas.

O cão e a cabra são melhores amigos.(Foto: Reprodução / Tara Hamilton)

O cão e a cabra são melhores amigos.(Foto: Reprodução / Tara Hamilton)

Os animais foram levados para um abrigo local e não puderam voltar para casa, pois o tutor da dupla não estava legalmente autorizado a possuir uma cabra em sua residência.

Apesar de somente a cabra estar impedida de voltar para o local onde viviam, o cão se recusava a se separar de sua amiga. A ligação dos dois era tão forte que o antigo tutor dos animais abriu mão do cão e disse que ele deveria ir para onde a cabra fosse.

Os animais se conhecem desde que eram apenas bebês. (Foto: Reprodução / Tara Hamilton)

Os animais se conhecem desde que eram apenas bebês. (Foto: Reprodução / Tara Hamilton)

Assim, o cão continuou no abrigo com a cabra. Porém, eles logo foram juntos para um lar temporário autorizado a possuir uma cabra.

De acordo com Liz Devlin, que está dando lar temporário para os animais, os amigos ficam frenéticos quando separados, mesmo que por pouco tempo. A cabra chega a chorar quando fica longe do cão e Apollo fica ansioso para encontrar sua amiga novamente.

Eles adoram fazer absolutamente tudo juntos. (Foto: Reprodução / Tara Hamilton)

Eles adoram fazer absolutamente tudo juntos. (Foto: Reprodução / Tara Hamilton)

Não é muito difícil explicar o motivo dessa ligação tão forte entre os dois animais. Hoje com dois anos de idade, o cão e a cabra se conhece e são melhores amigos desde que eram apenas bebês.

Eles adoram brincar, se divertir e sempre estão felizes quando estão juntos.

A cabra Gnome parece não ter percebido as diferenças existentes entre ela e o cão e até aprendeu a fazer suas necessidades do lado de fora da casa, exatamente como seu amigo Apollo faz.

A cabra também dorme em sua caminha de cachorro e parece não perceber as diferenças existentes entre ela e seu amigo cão. (Foto: Reprodução / Tara Hamilton)

A cabra também gosta de dormir em uma caminha de cachorro e parece não perceber as diferenças existentes entre ela e seu amigo cão. (Foto: Reprodução / Tara Hamilton)

Apesar de não poderem voltar para a casa onde viviam, os dois amigos estão muito felizes por poderem continuar juntos.

Agora, eles estão esperando por alguém com autorização para criar cabras e que queira adotar os dois juntos, pois eles definitivamente não conseguiriam viver separados.