Cadela abandonada se esconde debaixo de uma casa para proteger seus filhotes

Por não confiar mais em humanos, o processo de resgate da cadela e seus filhotes foi demorado. Agora, todos estão recebendo os cuidados e carinho que merecem

por Andrezza Oestreicher — publicado 16 jan 2017 - 15:25

Princesa Sophia é uma cadela que não tinha motivos para confiar em nenhum ser humano, pois aqueles que ela mais confiava e amava acabaram lhe abandonando no meio do nada, em uma área rural com casas desmoronando ao sudoeste de Miami.

Infelizmente a Princesa Sophia não é o único animal a viver sozinho na região. Existem outras dezenas de cães que circulam por lá, a maioria deles abandonados pelos seus antigos tutores.

A cadela Princesa Sophia foi largada em uma região abandonada. Lá existiam muitos animais que também foram deixados por seus antigos tutores. (Foto: Reprodução / Redland Rock Pit Abandoned Dog Project)

Felizmente, algumas pessoas estavam pensando nesses cães. Os membros da organização Redland Rock Pit Abandoned Dogs Project têm sido essenciais para manter esses animais vivos. Eles chegam a alimentar até 100 cachorros por dia e trabalham na busca de novos lares para eles.

“Os filhotes, os cães pequenos e os cães bonitos – todos os adotáveis ​​- vão rápido, as equipes de resgate os levam, mas os cachorros grandes são quase impossíveis de tirar de lá. O que fazemos é alimentá-los e, se encontrarmos auxílio, iremos a essa área e os recolheremos”, explica Jessie Pena, vice-presidente do grupo Redland Rock Pit Abandoned Dogs Project.

Por conta de seu passado, a cadela não confiava mais em humanos. Assim, na hora de ter seus filhotes ela procurou por um lugar bem escondido. (Foto: Reprodução / Redland Rock Pit Abandoned Dog Project)

Princesa Sophia é um dos cães grandes, dos que entram para a lista de não tão fáceis de encontrar um lar.

Os membros do grupo começaram a prestar mais atenção na cadela quando ela começou a engordar e ficar muito redonda. Na verdade, ela estava prenhe. Porém, por não confiar muito nas pessoas, ela simplesmente desapareceu da área para cuidar de seus filhotes sozinha.

A cadela teve seus bebês debaixo de uma casa e o resgate da família foi um pouco demorado. (Foto: Reprodução / Redland Rock Pit Abandoned Dog Project)

Alguns dias depois, alguém ouviu que ela foi vista com seus filhotes em uma região vizinha. Voluntários foram até lá e começaram a alimentar os cães locais.

“Quando estávamos colocando bandejas, ouvimos os filhotes chorando”, Lembra Jessie. O barulho estava vindo de debaixo de uma casa. Um momento depois, Princesa Sophia apareceu. Os voluntários então puderam observar o local e descobriram que a cadela tinha parido 14 bebês.

Princesa Shophia teve 14 filhotes. (Foto: Reprodução / Redland Rock Pit Abandoned Dog Project)

A princípio, a Princesa Sophia parecia aliviada ao ver os socorristas. Ela permitiu que Jessie colocasse uma coleira em seu pescoço para mantê-la quieta e calma, enquanto os cachorros foram coletados um de cada vez.

Até que chegou um momento em que, já estressada e cansada, começou a não querer que retirassem mais os filhotes. Segundo Jessie, havia muitas pessoas lá, algumas que a cadela não reconheceu, o que pode ter afetado.

Desconfiada, a cadela não queria sair de dentro da caixa de transporte. (Foto: Reprodução / Redland Rock Pit Abandoned Dog Project)

Então, os voluntários esperaram até que Princesa Sophia relaxasse novamente e assim todos os filhotes foram resgatados, incluindo a mamãe.

A família, que estava coberta de pulgas, recebeu todos os cuidados médicos necessários e foi levada para um lar temporário.

Com o tempo, Princesa Sophie foi criando mais confiança no lugar para o qual foi levada e em seus cuidadores. (Foto: Reprodução / Redland Rock Pit Abandoned Dog Project)

A cadela estava apavorada e sem querer sair da caixa de transporte, todos tiveram que ter paciência e esperar para que, lentamente, Princesa Sophia criasse confiança nas pessoas que estavam ao seu redor.

Agora, a família está sendo cuidada no Big Dog Ranch Rescue, onde estão recebendo atenção e carinho. Aos poucos a cadela está tendo mais confiança nos humanos, já seus filhotes terão uma vida bem diferente da dela, que conheceu o lado ruim das pessoas. Os bebês vão crescer recebendo muito amor.

Agora, mamãe e filhotes estão recebendo todo o cuidador e amor que merecem. (Foto: Reprodução / Redland Rock Pit Abandoned Dog Project)

A cadela e os filhotes ficarão lá até todos estarem completamente saudáveis, confiantes e crescerem o suficiente para serem colocados para adoção.

Miley Cyrus faz nova tatuagem em homenagem a mais um de seus cachorros

por Andrezza Oestreicher — publicado 14 dez 2017 - 9:31

A atriz e cantora Miley Cyrus é uma apaixonada por cães e faz questão de deixar marcado e gravado na pele todo esse amor.

Dona de várias de tatuagens, estima-se que ela já tenha mais de 30 espalhadas pelo corpo, alguns dos desenhos escolhidos por Miley foram feitos como homenagens para os seus animais.

Mary Jane ❤️

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on Dec 2,

 » Read more about: Miley Cyrus faz nova tatuagem em homenagem a mais um de seus cachorros  »

Homem faz festa temática para comemorar aniversário de um ano do seu cão de serviço

por Andrezza Oestreicher — publicado 13 dez 2017 - 9:24

Nós ficamos muito felizes em poder celebrar e comemorar a vida daqueles que amamos. E é claro que com nossos animais de estimação não poderia ser diferente.

Charles Wilson-Adams é um tutor louco por seu cão e um grande fã da saga Star Wars. Então, ele decidiu juntar essas duas paixões na hora de comemorar o aniversário de um ano do seu cachorro Deuce, um cão de serviço da raça American Bully.

De acordo com Charles,

 » Read more about: Homem faz festa temática para comemorar aniversário de um ano do seu cão de serviço  »

Katherine Heigl passa momentos complicados com doença grave de sua cadelinha

por Andrezza Oestreicher — publicado 12 dez 2017 - 18:53

A atriz Katherine Heigl não é só conhecida por atuar em filmes como “Ligeiramente Grávidos”, “Vestida para Casar” e “A Verdade Nua e Crua” ou por seu papel de Dra. Izzie Stevens em “Grey’s Anatomy”, ela também é conhecida por ser uma das maiores amantes de animais entre as estrelas de Hollywood.

Porém, infelizmente, ela esta agora passando por uma grave situação com um de seus cães de estimação que ninguém deseja passar. A cadela Gracie Lou está com um tumor cerebral.

 » Read more about: Katherine Heigl passa momentos complicados com doença grave de sua cadelinha  »

deixe seu comentário:
Siga o Portal do Dog
Últimas notícias

Miley Cyrus faz nova tatuagem em homenagem a mais um de seus cachorros

por Andrezza Oestreicher — publicado 14 dez 2017 - 9:31

A atriz e cantora Miley Cyrus é uma apaixonada por cães e faz questão de deixar marcado e gravado na pele todo esse amor.

Dona de várias de tatuagens, estima-se que ela já tenha mais de 30 espalhadas pelo corpo, alguns dos desenhos escolhidos por Miley foram feitos como homenagens para os seus animais.

Mary Jane ❤️

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

A cantora, que hoje é tutora de sete cães entre outros animais de estimação, mostrou este mês para o seus fãs a sua mais nova tatuagem, e claro que foi uma homenagem a mais um de seus pets. Miley publicou uma foto do desenho em seu perfil oficial no Instagram e derreteu a todos com a imagem.

A homenageada da vez foi Mary Jane, uma cadela da raça Pit Bull mais idosa que já vive com Miley há mais de seis anos.

A cantora também tem uma tatuagem do seu já falecido cachorro Floyd. (Foto: Reprodução / Instagram mileycyrus)

Muito bem feita, a tatuagem que retrata o animal é bastante realista e mostra toda a suavidade da cadelinha, além de seu olhar doce, que ficou impressionante.

Dessa vez, o novo desenho, de autoria do tatuador das celebridades Dr. Woo, parece ter sido feito no braço direito da cantora, próximo ao cotovelo.

Miley, que também tem entre seus animais de estimação um porco e dois cavalos miniatura (ou mini cavalos), já tem tatuagens homenageando outros três de seus animais, o cão Floyd e o peixe Pablow, ambos já falecidos, e seu Pastor de Shetland Emu.

Placed a young Emu on his mom @mileycyrus #emufanclub

A post shared by Doctor Woo (@_dr_woo_) on

Fonte: BRIT+CO / Teen Vogue

Homem faz festa temática para comemorar aniversário de um ano do seu cão de serviço

por Andrezza Oestreicher — publicado 13 dez 2017 - 9:24

Nós ficamos muito felizes em poder celebrar e comemorar a vida daqueles que amamos. E é claro que com nossos animais de estimação não poderia ser diferente.

Charles Wilson-Adams é um tutor louco por seu cão e um grande fã da saga Star Wars. Então, ele decidiu juntar essas duas paixões na hora de comemorar o aniversário de um ano do seu cachorro Deuce, um cão de serviço da raça American Bully.

Festa teve Star Wars como tema. (Foto: Reprodução / Twitter @CiCiAdams_)

De acordo com Charles, um estudante universitário de 24 anos, disse que Deuce entrou na sua vida em um momento muito difícil e o ajudou bastante. Por isso ele pensou em fazer uma festa especial para o seu melhor amigo.

“Na verdade, eu conheci o Deuce quando estava passando por um momento difícil na minha vida, e essa é outra razão pela qual eu o amo tanto. E eu senti como se eu devesse preparar uma festa de aniversário para ele porque eu realmente o vejo como meu filho”, contou o tutor.

E já que era para ser tudo bem especial, a festa teve até tema, Star Wars, outra paixão na vida de Charles. “Eu tive que fazer algo especial para ele. E cresci gostando de Star Wars, então eu decidi preparar para ele uma festa de aniversário com tema de Star Wars. E todos no campus o amavam, então eu os convidei para a festa de aniversário [também]”, explicou Charles.

O aniversariante ganhou uma roupa nova combinando com o tema da festa. (Foto: Reprodução / Twitter @CiCiAdams_)

Os pratos, guardanapos e bandeirinhas, tudo era do Star Wars, incluindo a roupinha que o aniversariante usou durante a noite, que contou ainda com bolo e, claro, com o “Parabéns pra Você”.

A comemoração terminou com Deuce se divertindo enquanto estourava os balões que enfeitaram seu aniversário e com a promessa de seu tutor de uma nova festa no ano que vem.

Fonte: People