Cachorros são animais que não param de nos surpreender quando se trata de salvar a sua família de qualquer risco que os peludos possam perceber que seus humanos estão correndo. Mesmo que isso signifique arriscar a sua própria vida.

A cadelinha Nala, uma Boxer, é mais um dos cães que colocou a sua vida em risco para proteger seus tutores. E mais uma vez, o que estava ameaçando os humanos era uma cobra, e das bem venenosas.

Cadela protegeu seu irmão humano e acabou sendo picada. (Foto: Reprodução / Life Daily / ABC7)

Durante um passeio normal com sua família, a cadela Nala começou a apresentar um comportamento diferente e de repente saltou na frente de Cole Lewis, seu irmãozinho humano.

A tutora da cadela e mãe do menino quase não percebeu o animal que apareceu pelo caminho da família, mas Nala rapidamente se jogou na frente de uma cobra quando viu que ela estava prestes a atacar Cole, que tem dez nos de idade.

Apesar de acabar sendo picada, a cadela se manteve firme até ter a certeza de que seus familiares estavam seguros e a salvo. De acordo com a família, Nala, que foi adotada após ser resgatada, não chegou a reclamar de dor até eles estarem longe da cobra.

Felizmente Nala foi socorrida a tempo e está se recuperando muito bem. (Foto: Reprodução / Life Daily / ABC7)

Todos voltaram imediatamente para casa, onde estava o padrasto de Cole. A mãe e o menino informaram sobre a cobra e descreveram o animal para o homem, que logo percebeu se tratar de um bicho venenoso e rapidamente levou Nala para receber atendimento médico.

A família conseguiu ser rápida o suficiente e Nala recebeu todos os cuidados necessários após levar uma picada de cobra venenosa a tempo de conseguir sobreviver e se recuperar.

“Nós a resgatamos e ela nos salvou”, disse o padrasto de Cole sobre Nala.

Fonte: Life Daily