Nós nem conseguimos imaginar o quanto deve ser doloroso para os animais o momento exato em que eles estão sendo abandonados por seus tutores. Porém, essa dor ficou bem visível nos olhos da cadela Electra.

A Pit Bull de quatro anos de idade foi abandonada no abrigo Inland Valley Humane Society, localizado em Pomona, na Califórnia, e ficou completamente devastada ao perceber que seus tutores não voltariam mais. O olhar da cadela é de dor e é possível ver o quanto ela ficou despedaçada.

O olhar da cadela consegue nos dar uma dimensão do tamanho de sua tristeza. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK / Lolys Menchaka)

O momento doloroso de Electra foi gravado por um membro do abrigo e foi publicado no facebook junto com a legenda: “Electra representa o rosto da tristeza e da realidade nos abrigos”. As imagens são de uma tristeza enorme, de partir o coração de quem assiste.

O vídeo do abandono de Electra foi visualizado por mais de 270 mil pessoas. Com isso se espera que as pessoas entendam o sofrimento dos animais que chegam aos abrigos e evite que mais pessoas abandonem e que cada vez mais pessoas optem por adotar.

Felizmente, a tristeza de Electra não durou por muito tempo. A cadelinha, que logo foi colocada para adoção, já encontrou uma família que quis ficar com ela.

Assista a seguir o momento em que Electra se dá conta de que foi abandonada:

(Vídeo: Reprodução / Daily Mail UK)

Fonte: Daily Mail UK