Cães que cresceram juntos em fazenda de carne se reencontram meses depois nos Estados Unidos

Depois que foram resgatados e levados para os EUA, os cães acabaram se separando. O momento do reencontro ente eles foi emocionante e cheio de amor

por Andrezza Oestreicher — publicado 6 jan 2017 - 19:24

Kenji e Sophia são cães que cresceram juntos em uma fazenda de carne de cachorro na Coreia do Sul. O casal, que sempre foi muito unido, chegou até a ter filhotes juntos.

Felizmente o casal conseguiu se resgatado com vida da fazenda. Porém, desde que eles foram retirados de lá por um grupo chamado Jindo Love e levados para os Estados Unidos, seus caminhos acabaram se separando.

Os cães cresceram juntos em uma fazenda de carne e se separaram após serem resgatados. (Foto: Reprodução / Lindsay Goldstein)

Kenji foi enviado para um abrigo, o Sweet Paws Rescue, em Massachusetts, onde ele conheceu sua nova mãe Lindsay Goldstein e foi adotado. “Ele é um cão muito doce. Ele é tão calmo e afetuoso, e adora atenção e carinho na barriga”, contou Lindsay ao site The Dodo.

Sabendo da história dos dois, a tutora de Kenji organizou o reencontro dos cães. (Foto: Reprodução / Lindsay Goldstein)

O cão se adaptou muito bem à sua nova casa e nova vida, porém ele não conseguia se relacionar com outros cães, talvez por eles não serem Sophia e por sentir falta de sua companheira.

Sabendo da história do cão com a cadelinha, a amável e cuidadosa tutora Lindsay procurou Sophia para organizar um encontro entre os companheiros e melhores amigos.

Os animais ficaram muito felizes em se ver e não paravam de se abraçar. (Foto: Reprodução / Lindsay Goldstein)

“Quando ele viu Sophia, ficou óbvio que eles lembravam um do outro e se amavam”, disse Lindsay. Foi uma cena emocionante, cheia de amor e muito bonita de se ver.

O casal não para de se abraçar, se cheirar e de brincar juntos. A felicidade era visível nos olhos de ambos os cães. “Ele tinha mais energia do que nunca naquele dia e adorou correr pelo pátio com ela”, falou Lindsay sobre o comportamento de Kenji.

O reencontro dos cães foi emocionante e cheio de amor. (Foto: Reprodução / Lindsay Goldstein)

Para ver a felicidade dos cães brincando juntos basta clicar aqui.

 

Fonte: The Dodo

deixe seu comentário: