Conheça Puppy Bowl – O Super Bowl canino

por Fabio Sakita — publicado 26 jan 2013 - 14:17

A final do Super Bowl, evento de futebol norte-americano, é um dos maiores acontecimentos anuais do mundo e no ano de 2012 bateu o próprio recorde, sendo o programa mais assistido da história dos Estados Unidos, com um público estimado de 111,3 milhões.

Todos os anos o intervalo do evento nos rende muitas novidades e comerciais incríveis, muitos produzidos com atores caninos.

Com tamanha relevância, é de se esperar que paródias saltem de todos os lugares. Por isso não podemos deixar de citar o Puppy Bowl, programa produzido pelo Animal Planet que imita o Super Bowl humano, contendo cães “jogando” futebol americano em um campo de miniatura. São todos filhotinhos que passam o tempo todo brincando.

No famoso intervalo, no qual sempre podemos conferir um artista famoso fazendo uma performance especial, no Puppy Bowl temos o inigualável Kitten Half-Time Show, ou seja, um grupo de gatinhos que entram, brincam com lasers, luzes, bolas de lã e uma variedade de outros brinquedos. Em 2013 serão escalados 21 gatinhos para a tarefa árdua.

Para garantir que os animais não sofram nenhum dano, veterinários estão presentes nas filmagens.

O Puppy Bowl acontece junto com o Super Bowl, dia 3 de janeiro nos Estados Unidos e é transmitido pelo canal Animal Planet.

 

Comercial do Puppy Bowl IX (vídeo em inglês):

 

 

deixe seu comentário: