Crianças fazem campanha no Facebook para ganhar um filhotinho

por Samantha Kelly — publicado 21 jan 2013 - 8:05

Na era digital, é sempre melhor pensar antes de falar! Depois que a família Cordell perdeu o seu amado cachorro de 10 anos que faleceu de cancer em agosto de 2012, os cinco filhos do casal estavam implorando para que o pai, Ryan Cordell, deixasse que eles adotassem outro pet. O que eles ainda não sabiam é que conseguiriam convencê-lo de maneira inusitada e criativa!

Tudo começou com a família Urbano, que em novembro de 2012 conseguiu grande repercussão quando quando postou uma foto com o seguinte cartaz :

 

Oi Facebook! Eu e minha irmã queremos muito um gato. Nosso papai prometeu que nós podemos ganhar um se conseguirmos mais de 1000 “Curtidas”. Por favor deem um “Curtir” nessa foto! Obrigado.

 

Depois das mais de 130 mil curtidas na foto, as crianças conseguiram convencer o pai a adotar um gatinho do abrigo Gifford Cat Shelter.

 

Família Urbano. Foto: Facebook/Marisa Urbano

 

Inspiradas nessa história de sucesso, enquanto brincavam com o pai, as filhas mais velhas Cadence, 12, e Emerson, 9, propuseram que ele permitisse que elas adotassem um filhotinho canino se elas conseguissem mais de 1 milhão de “curtidas” na foto. O pai, cético e achando que a campanha não iria muito longe, respondeu com um breve “Claro”.

Elas fizeram um cartaz e a mãe criou e postou na fanpage Twogirlsandapuppy (ou Duas garotas e um filhote) a foto com a mensagem:

 

Oi mundo! Nós queremos um filhote! Nosso pai disse que nós poderíamos pegar um se conseguíssemos 1 milhão de “curtis”. Ele não acha que nós conseguiremos. Então curtam!

 

Foto: Facebook/Twogirlsandapuppy

 

Foi tão rápido que quando as crianças foram dormir às 20:00 a foto já tinha 10,000 curtidas. Quando os pais foram dormir à meia noite, para grande surpresa, a foto já possuía mais de 1 milhão de curtidas.

Evie Cordell, a mães das crianças, explica como se deu essa propagação:

 

Meu marido trabalha com mídias digitais e a foto se espalhou através de um amigo que tem uma rede muito grande.

 

As crianças da família Cordell com sua filhote, Millie. Foto: Facebook/Twogirlsandapuppy

 

A foto já passou de 2 milhões de curtidas e a fanpage já está em 300 mil curtidas.

Ficamos felizes em noticiar que as crianças adotaram uma filhotinha, Millie, do abrigo  North Shore Animal League America.

 

deixe seu comentário: