O fotógrafo armênio Suren Manvelyan é conhecido por seu trabalho excepcional em close-up de olhos humanos e animais. Recentemente, ele compartilhou uma de suas obras-primas mais recentes – um close impressionante do olho de um Husky Siberiano.

A imagem captura a beleza hipnotizante do olho deste majestoso animal, com detalhes impressionantes que revelam sua essência e beleza únicas. A combinação de cores brilhantes e a textura incrível do olho são fascinantes e fazem com que você se sinta completamente imerso na imagem.

Manvelyan é um mestre em capturar a personalidade dos animais e sua fotografia inspira um novo nível de admiração e apreciação pela beleza natural dos animais. Seu trabalho é uma verdadeira obra de arte, e essa imagem é um exemplo perfeito de sua habilidade em capturar a essência de seus temas.

Se você é um amante da fotografia ou simplesmente um amante dos animais, esta imagem é uma obrigação para se ver. Não perca a oportunidade de admirar a beleza do olho deste Husky Siberiano capturada pela lente talentosa de Suren Manvelyan.

Confira o cachorro da raça Husky Siberiano, com seus olhos azuis, e os detalhes vistos de perto dessa bela raça.

 

Detalhe em olho de cão da raça Husky Siberiano. Foto: Suren Manvelyan

 

Para conferir mais fotos, acesse o site oficial do fotógrafo: www.surenmanvelyan.com/