9 fev 2015 - 0:45
thumbnail 1 summary

Homem é flagrado espancando cadelas de sua ex-noiva através de câmera escondida

A tutora suspeitou que algo estava errado depois que suas cadelas apresentaram comportamento estranho e indícios físicos de abuso

Escrito por Samantha Kelly
Jornalista do Portal do Dog

A tutora carioca, Nina Mandin, suspeitou que algo estaria errado com suas cachorras devido ao comportamento estranho que elas apresentavam na presença de seu ex-companheiro e as várias viagens à clínica veterinária, evidenciando através de sinais físicos que elas estariam sendo vítimas de abuso.

Seguindo o conselho de seu médico veterinário, Nina instalou uma câmera em seu apartamento para descobrir o que poderia estar errado.

O que ela encontrou nas filmagens foi completamente estarrecedor: Seu então noivo, Rafael Hermida, abusando fisicamente suas cadelas da raça Buldogue Francês, Gucci e Victoria.

O nível de crueldade que ele inflige à cadela é inacreditavalemente grotesco e violento, segurando-as por apenas uma perna, tacando-a no chão e dando cabeçada.

 


Cautela ao assistir o vídeo, imagens fortes.
 

Ao ser confrontada com a terrível verdade, Nina acabou o relacionamento e registrou uma queixa na 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fazendo com que a polícia civil abra um inquérito para investigar os maus-tratos sofridos pelas cadelas.

O caso ganhou grande repercussão depois que Luisa Mell publicou online e se envolveu para garantir que o responsável responda pelos crimes.

Felizmente, a tutora postou um vídeo com suas duas meninas caninas, mostrando que elas estão bem, seguras e se recuperando do trauma.

 

 


  • Compartilhe


  • Receba as notícias do
    Portal do Dog no seu email!
    É gratuito!

    Deixe seu comentário