20 fev 2014 - 7:17

Mulher resgata pitbull que era maltratado e manda recado para antigo tutor

Quando Alex de Campi adotou a cachorra há três anos, ela estava muito magra, com uma infecção nos olhos e cheia de marcas de queimaduras de cigarro.

Escrito por Karina Sakita
Jornalista do Portal do Dog

Alex de Campi adotou uma pitbull com nítidos sinais de maus tratos há três anos e agora mandou um recado para o antigo tutor da cachorra para mostrar o que ele está perdendo.

Quando Alex resgatou Cathy de um abrigo que realiza a eutanásia, ela estava muito magra, com uma grave infecção nos olhos e estava cheia de marcas de queimaduras de cigarro.

Veja o recado emocionante que Alex divulgou na internet para o antigo tutor da cadela:

 

Ela é verdadeiramente uma embaixadora de sua raça,  mesmo pessoas que não gostam de pitbulls param e fazem carinho porque ela abana o rabo com muita felicidade. Ela ama dormir no sol, e fica muito feliz quando vai passear ou nadar, ela abana o rabo a cada passo. Eu espero que ela possa passar muitos anos felizes conosco. Ela é realmente a melhor cachorra. PS: você não pode tê-la de volta

 

Alex mostrou as fotos de quando Cathy foi adotada:

 

Quando foi resgatada, Cathy estava muito magra. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Quando foi resgatada, Cathy estava muito magra. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

 

E estava com uma séria infecção nos olhos. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

E estava com uma séria infecção nos olhos. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

 

E também divulgou fotos de como a cachorra está bem, atualmente:

 

A cachorra adora tomar sol. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

A cachorra adora tomar sol. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

 

Passear é uma alegria para Cathy. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Passear é uma alegria para Cathy. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

 

E nadar também é uma das atividades preferidas da pitbull. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

E nadar também é uma das atividades preferidas da pitbull. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

 

Lorelai, a filha de Alex, com a cachorra. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Lorelai, a filha de Alex, com a cachorra. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

 

Alex de Campi resgatou a cachorra há três anos.  (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Alex de Campi resgatou a cachorra há três anos. (Foto: Reprodução / Daily Mail)

 

Fonte: Daily Mail


  • Compartilhe


  • Receba as notícias do
    Portal do Dog no seu email!
    É gratuito!


    Deixe seu comentário
    • marcelo

      quem faz o pitbul ser agressivo, somos nos animais despresiveis, o melhor que ainda tem pessoas com coracoes generoso .

    • Jaciara Martins

      essa pessoa nao mereçe jamais ter qualquer bicho de estimaçao ,um bicho de estimaçao seja qual for tem que ser tratado com amor e carinho ,respeito gentilezas e muita atensao

    • nicole

      a maiorias das pessoas acham q eles são a pior espécies de cão da terra e teme pelo pior até de longe. mais na verdade eles são carinhosos,amáveis,alegres,brincalhões super protetores !!!! tenho um a sete anos e amo ele de paixão, as criançada da rua adoram brincar com ele, a maldade está em nós neles !!!

    • ALINE BRITTO

      MUITO LINDO DA SUA PARTE …. DEUS TE ABENÇOE …

      TE TODAS AS PESSOAS TIVESSE ASSA MESMA ATITUDES,NÃO TERIA TANTO MAU TRATOS AO ANIMAIS …AI VAI UM RECADO PARA O EX TUTOR DA Cathy DEUS VAI COBRA DE VOCÊ …

    • Ana Lucia Rodrigues

      Que atitude linda a sua de adotar e transformar este cão . Fico feliz, porque não me sinto sozinha. A uns dois meses eu e meu esposo adotamos um Rottweiler que tinha marcas de facadas na perna e do outro lado da perna muitas bicheiras e infecção no ouvido. Ele vivia em um espaço de alguns poucos metros. Sua dona dava comida as vezes, estava debilitado magro e muito triste. Uma pessoa me procurou para ajuda-lo e disse que a dona dele amava o cão. Eu me propus imediatamente, mas qd cheguei no local percebi que o animal mau recebia alimentos e cuidados. Me indignei e discuti e disse se isso seria amor como ela me dizia. Peguei o cão e levei pra minha casa e disse a ela que se ela adquirisse mais um animal que eu a denunciaria. Hoje ele vive feliz da vida na minha casa que tem enorme espaço e da até para ele correr. Levamos no veterinário e esta sendo bem cuidado. Damos muito amor e carinho e junto levei também uma vira latinha que apareceu no meu serviço, também estava debilitada. Hj os dois são super amigos um do outro e nosso também. Já nos provou muito que podemos confiar neles . Eu deveria ter tirado as fotos do antes e do depois. Hj ele já se encontra lindo e esta ficando muito forte. Bjos a vc e que DEUS os abençoe sempre!!!!!!!!!!! Ana Lúcia Rodrigues

    • TALITA

      PARABENS PELO RESGASTE ELA ESTA LINDA QUE DEUS OLHE POR TI SEMPRE E A CADA DIA MAIS .

    • Karoline Souza

      Uma atitude digna de aplausos. A transformação desta cachorrinha linda, foi fruto de um coração solidário e bondoso, no qual hoje em dia é minoria. Caso não goste de cães não adote, não crie, pois para o fazer-los apenas sofrer é desumano. Eu particularmente já adotei alguns e tenho convicção que meus bichinhos são uma alegria na minha vida, jamais teria coragem de sequer pensar em machucar-los.

    • Lidiane Silva Onisanti

      Parabéns!
      Atitude é tudo!
      Que a família tenha mtos momentos alegres com essa alma bondosa.
      Feliz pelo”animal”,a que me refiro…antigo dono não estar mais com ela!
      Tomaaaa! ANIMAL!

    • valdelucia

      Parabéns pela atitude, família abençoada, se existem homens maus, também existem seres humanos iluminados e é nesses que eu acredito!!!

    • Wilha Da Silva Silva

      legal deus te proteja

    • Lindi

      Sei por mim, meu irmão tem um pitt que é o xodó da família, todos a amamos muito, ela é super educada, adorar brincar com todos da casa inclusive com as outras 3 cadelas e os 4 gatos, a alegria dela é ver as galinhas dentro do galinheiro, fica horas cheirando e observando elas ciscarem. kkk adoro a Pandora.