Lista com os 12 melhores produtos da Interzoo 2014

O Portal do Dog fez uma super lista com os produtos que mais se destacaram na Interzoo 2014

por Samantha Kelly — publicado 12 jun 2014 - 10:25

Interzoo, a maior feira pet do mundo, que acontece a cada 2 anos em Nuremberg, esteve recheada de novidades e produtos inovadores no mercado pet.

O Portal do Dog foi o único veículo de comunicação da América Latina presente e só aqui você confere o que teve de melhor, mais bonito e provavelmente diferente do que você já viu nas prateleiras no Brasil.

O nosso intuito desde o começo vou trazer as novidades, com exclusividade para os leitores do Portal.

Para quem ama cachorro e animais no geral, é sempre interessante ver como o mercado pet cresce com criatividade.

Confira abaixo uma lista com os melhores produtos da Interzoo, edição 2014!

 

1. Guarda-chuvas coloridos da “The San Francisco Umbrella Company”

Fundada em 2012, a empresa The San Francisco Umbrella Company tem como principal foco proteger da chuva os amantes de animais da maneira mais divertida, com guarda-chuvas super coloridos com silhuetas de várias espécies, principalmente de cães.

Os cães de fato dominam a coleção, com as seguintes raças ganhando versões próprias: Poodle, Labrador Retriever, Schnauzer, Pug, Terrier Escocês, Corgi, Greyhound, Golden Retriever, West Highland White Terrier, Shih Tzu, Yorkshire Terrier, Soberman, Pastor Alemão, Buldogue Inglês, Boxer, Boster Terrier, Beagle, Border Collie, Cocker Spaniel, Buldogue Francês… E a lista continua!

O melhor dos guarda-chuvas é a qualidade do material escolhido.

Para mais informações: www.sfumbrella.com

 

Lindos guarda-chuvas. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

Lindos guarda-chuvas. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

 

2. Coleção marítima da Happy Puppy

Ao nosso ver, a coleçao marítima para pets da Happy Puppy se destacou dentre as diversas opções de roupas e caminhas. Todos os produtos seguindo uma identidade e cada um extremamente fofo, não resistimos e incluímos na nossa lista dos melhores.

Para mais informações: www.happiestpet.com

 

Coleção marítma da Happy Puppy. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

Coleção marítma da Happy Puppy. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

 

3. Camas e Casinhas

Resolvemos dar um destaque coletivo para a coleção de caminhas e casinhas de algumas marcas presentes na feira que se destacaram.

(1) A coleção de caminhas da belga 51 Degress North teve inspiração vintage em algumas peças e minimalista de colorida em outras. (2) Adoramos a patinha com impressão digital com sensação de safari da Nayeco. (3) A casinha em formato de uma cabeça canina da marca italiana Ferribiella é divertida e única. (4) Coleção com inspiração em um All Star, para os loucos pelo tênis.

 

Casinhas e caminhas em destaque. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

Casinhas e caminhas em destaque. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

 

4. Brinquedos Dogzilla

Dogzilla, uma marca da Pet Mate, tem uma série de brinquedos de borracha que têm gosto, cheiro e formato perfeito para o seu cão. Tanto brinquedos de morder quanto outros que auxiliam na interação de tutor e cão, a temática do monstrinho tornou a coleção muito fofa.

Para mais informações: www.petmate.com/dogzilla-rubber-toys

 

Dogzilla é uma marca da Pet Mate. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

Dogzilla é uma marca da Pet Mate. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

 

5. Transporte para cachorros pequenos da “4 Lazy Legs”

Para cães de porte pequeno, essa é uma maneira de transportar seu Pet mais juntinho. Diferente do que o nome sugere, o 4 Lazy Lges (Para pernas preguiçosas, tradução livre) é também para cães que têm medo de multidão, com algum tipo de deficiência física ou idosos que não conseguem mais se locomover com tanta facilidade.

Gostamos da proximidade que o produto possibilita entre tutor e cão.

Para mais informações: www.4lazylegs.com

 

Transporte do 4 Lazy Legs. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

Transporte do 4 Lazy Legs. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

 

6. Máquinas de tags personalizáveis da “My Family – Tags of love”

A empresa italiana My Family oferece duas máquinas, a Tag e a Automática, que por si só são uma oportunidade de negócio. As duas possibilitam que os petshops disponibilizem para seus clientes tags totalmente parsonalizáveis, com diversas opções para todos os gostos e finalizadas na hora, já que no fim do processo, a máquina com uma ponteira de diamente grava perfeitamente as informações na tag.

Os clientes podem escolher o conteúdo a sere inserido (nome, telefone, endereço), a tipografia, a coleção e o formato.

As coleções disponíveis incluem: Charms, Chic, Basic, Classic, Basic Handmade, Shine-reflective e Friends.

Para mais informações: www.myfamily.it

 

My Family Tag. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

My Family Tag. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

 

7. Repelente sonoro para carrapatos e pulgas da Olan Tech

Desenvolvido para cachorros e gatos, o Skudo Pet (Dog and Cat) é um pingente eletrônico específico para espantar carrapatos e pulgas que deve ser acoplado na coleira do animal.

O pingente emite impulsos ultrasônicos que criam uma sensação desagradável nos parasitas, descorajando-os a se aproximar do pet. A frenquência sonora não é percebida por cães, gatos ou seres humanos.

A bateria do aparelho dura em média 8 meses, emitindo os sons 24 horas por dia durante esse período.

O produto já está no mercado há 10 anos e foi testado e aprovado pela Universitá degli Studi di Milano.

Para mais informações: www.olantech.com

 

Repelente sonoro contra carrapatos e pulgas. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

Repelente sonoro contra carrapatos e pulgas. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

 

8. Comedouro inteligente da Eyenimal

São as ideias aparentemente simples, que suprem uma necessidade de todos têm, que facilitam a vida dos consumidores e se tornam sensação.

No caso do comedouro inteligente da Eyenimal, uma empresa francesa, é sucesso total, vendendo mais de 30 mil peças em 3 meses e já ganhando prêmios de inovação.

O produto patenteado é uma combinação de um comedouro pet com balança digital, podendo assim, facilmente, enquanto coloca a refeição do animal, regular corretamente a quantidade de alimento a ser oferecida.

Disponível nas cores preta e branca e em dois tamanhos.

Para mais informações: www.eyenimal.com

 

Comedouro e balança digital da Eyenimal. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

Comedouro e balança digital da Eyenimal. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

 

9. Câmeras para pet da Motorola

A Motorola está lançando 3 câmeras especiais para que os tutores possam conferir e monitorar o que seus pets estão fazendo em casa, permitindo através de um sinal Wi-Fi que você se comunique com seu cão.

Dentre os recursos que mais nos chamaram atenção estão: Possibilidade de dar zoom e movimentar o aparelho, filmagem HD, visão noturna, comunicação de duas vivas, resistência ao tempo externo (presente exclusivamente na SCOUT33), filmagem acionada por detector de movimento, alerta de movimento monitoramento de temperatura.

As câmeras possuem o aplicativo Hubblle, desenvolvido para iOS e Android, permitindo streaming ao vivo das imagens e notificações atualizadas.

Para mais informações: www.motorola.com

 

Câmeras para pets da Motorola. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

Câmeras para pets da Motorola. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

 

10. Dog Mat e Screen- Protetor de carro

Depois de precisar vender o carro, e se deparar com pelos de cachorro por todos os cantos do automóvel, o criador do Dog Mat escutou da esposa que ele teria que inventar algum produto para esse problema. Claro que ela não falou aleatoriamente, o responsável pelo produto é um inventor profissional há 50 anos.

Depois de muito estudo, ele criou o Dog Mat e Screen, um protetor de carros que não deixa que o pelo se espalhe pelo carro.

O tapete emborrachado fica sobre o porta malas, podendo também ser extendido para proteger o carro quando o cachorro subir. Nas laterais e topo, o porta-mala é envolto por uma tela, 100 reutilizável, desenvolvida pela Bosch. Uma vez que a tela estiver suja, basta trocar por outra, por um preço acessível.

Proteção total do veículo, evitanto que o pelo espalhe pelo carro, sem obstruir a visão do motorista ou a circulação de ar do cachorro, super resistente, se adaptando a todos os tamanhos de veículo.

Levando a consideração a relação que os alemães têm por seus carros e o cuidado e qualidade em todos os seus produtos, o produto sem dúvida leva esse profissionalismo.

Mais informações: http://dogscreen.de/

 

Dog Mat e Screen protegem o carro dos pelos caninos. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

Dog Mat e Screen protegem o carro dos pelos caninos. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

 

11. Coleira Led da Leuchtie

Com onze anos no mercado, a coleira alemã com LED da Leuchtie vem em 3 tamanhos e em diversas cores, é 100% resistente à água e sujeira, funciona a base de pilha (podendo durar até 100 horas devido ao controle eletrônico) e ainda é possível trocar qualquer parte que tenha dado problema, sem precisar ter que o produto inteiro novamente.

Para ligar a luz da coleira, ao colocá-la no cachorro, basta virar a parte da bateria para baixo e ela ilumina automaticamente. Para desligar, é só guardar a coleira com a bateria virada para cima e ela desliga sozinha.

Muito simples de limpar, basta passar água para tirar a sujeira e pronto.

Nós entramos em uma área escura e vimos as coleiras em ação. Eles são de fato muito brilhantes.

Com toda a produção na Alemanha, o material usado é de primeira qualidade e ela é super resistente.

Para mais informações: www.leuchtie.de

 

Coleira led. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

Coleira led. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

 

12. Coleção para aquários da Lego (BÔNUS)

O bonus da lista é um infiltrado. Apesar do Portal do Dog, bem, ser basicamente um site de cachorros e amantes desses animais incríveis, a coleção para aquário da Lego é tão incrível que levou nosso prêmio bônus e como prêmio tem sua presença garantida na lista dos melhores produtos da Interzoo 2014.

Com uma pegada geek maravilhosa, as cores vivas dos bloquinhos do Lego formam algas, plantas, peixinhos e pedras.

Nós queremos o Lego trabalhando com algo canino para ontem!

 

Coleção incrível da Lego para aquários. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

Coleção incrível da Lego para aquários. Fotos: Fabio Sakita/Portal do Dog

Cachorros encontrados em estado de negligência em um condomínio de luxo são resgatados

por Andrezza Oestreicher — publicado 19 jan 2018 - 9:38

Após denúncias de vizinhos, 14 cachorros foram resgatados de uma casa localizada em um condomínio de alto padrão em Mogi das Cruzes, São Paulo.

De acordo com informações dadas pelos vizinhos e registradas em boletim de ocorrência, todos os moradores da casa estavam viajando e os animais estavam, ou deveriam estar, sendo cuidados por uma funcionária. Porém, o que se via no local era uma cena de completo abandono. Os animais estavam vivendo em meio a muita sujeira e fezes.

 » Read more about: Cachorros encontrados em estado de negligência em um condomínio de luxo são resgatados  »

Com muita tristeza, Salma Hayek se despede de sua amada cadelinha Lupe

por Andrezza Oestreicher — publicado 18 jan 2018 - 18:32

Salma Hayek está passando por um momento bastante triste. Apaixonada confessa por animais, a atriz mexicana naturalizada norte-americana está de luto pela morte de sua tão amada e cadelinha Lupe.

Proprietária de um rancho, que ela chama de santuário, onde cuida de cerca de 30 animais de diferentes espécies, incluindo cavalos, alpacas, papagaios, coelhos, perus e galinhas, além dos cachorros que ela pega da rua e mais outros pets, Salma disse estar sem palavras após perder sua companheira de tantos anos.

 » Read more about: Com muita tristeza, Salma Hayek se despede de sua amada cadelinha Lupe  »

Cadela resgatada adota filhotes de gato e mostra quanto amor tem para dar

por Andrezza Oestreicher — publicado 18 jan 2018 - 9:39

Apesar de já sabermos como os cachorros são amorosos com humanos e animais de diferentes espécies, nunca deixamos de ficar maravilhados quando encontramos um fato que mostra a quantidade de amor que os cães são capazes de distribuir.

Um abrigo de animais no México encontrou uma ninhada de pequenos gatinhos recém-nascidos. Eles provavelmente tinham sido abandonados naquele local, pois ainda precisavam ser amamentados e estavam sem a sua mamãe. Naquela situação, as chances de os pequenos sobreviverem eram bem poucas.

 » Read more about: Cadela resgatada adota filhotes de gato e mostra quanto amor tem para dar  »

deixe seu comentário:
Siga o Portal do Dog
Últimas notícias

Cachorros encontrados em estado de negligência em um condomínio de luxo são resgatados

por Andrezza Oestreicher — publicado 19 jan 2018 - 9:38

Após denúncias de vizinhos, 14 cachorros foram resgatados de uma casa localizada em um condomínio de alto padrão em Mogi das Cruzes, São Paulo.

De acordo com informações dadas pelos vizinhos e registradas em boletim de ocorrência, todos os moradores da casa estavam viajando e os animais estavam, ou deveriam estar, sendo cuidados por uma funcionária. Porém, o que se via no local era uma cena de completo abandono. Os animais estavam vivendo em meio a muita sujeira e fezes.

Os cachorros estavam vivendo em estado de abandono. (Foto: Reprodução / Polícia Militar)

Segundo os vizinhos, a funcionária da casa já tinha chegado a passar seis dias sem aparecer por lá. Porém, a situação dos animais, que estavam com os pelos descuidados, cheios de nós e bem sujos, mostrava que eles estavam sendo negligenciados a mais tempo do que apenas seis dias.

O abandono dos animais foi denunciado pelos vizinhos à Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB Subseção de Mogi das Cruzes e a advogada Ana Carolina Arantes de Souza Faria, presidente da comissão e quem recebeu a denúncia, esteve no local pessoalmente para averiguar a situação.

“O que foi apurado é que os moradores do imóvel estão viajando e que os animais estavam sob os cuidados de uma funcionária. Essa funcionária, segundo o que foi apurado, já chegou a ficar seis dias sem aparecer no local. Quando cheguei na casa vi que o espaço onde estavam os cachorros estava abandonado, com fezes espalhadas e os animais em estado precário”, informou Ana Carolina.

Eles conviviam diariamente com muita sujeira e fezes. (Foto: Reprodução / Polícia Militar)

A denúncia foi feita depois que os vizinhos viram dois filhotes mortos no meio dos outros animais. Esses moradores, então, pediram que o condomínio interferisse. “A pedido dos mesmos [os vizinhos], por uma questão de saúde pública e até para preservar os demais cães, o supervisor da segurança adentrou ao local e retirou os corpos, tendo documentado a situação no mesmo dia, na sequência a Polícia Militar foi acionada, a qual compareceu por volta das 20:00 e informou que não tinham conhecimentos técnicos para avaliar eventual abandono ou maus-tratos, sendo necessário a presença do Centro de Controle de Zoonoses e um laudo de veterinário”, contou Gilberto Farias, diretor de segurança do condomínio.

Além destes dois filhotes mortos, os vizinhos afirmam que também viram a funcionária sair da casa com um cachorro dentro de uma sacola, mas não conseguiram ver se o animal estava vivo ou morto.

Os corpos retirados pelos funcionários do condomínio, que afirmou estar “ao lado das autoridades fornecendo todo suporte e informações que forem solicitadas”, foram enterrados.

Além disso, os cães estavam muito sujos e com os pelos cheios de nós. (Foto: Reprodução / Polícia Militar)

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, que foi registrado como crime contra o meio ambiente por praticar ato de abuso a animais, uma ONG de Mogi das Cruzes e o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) foram acionados pela presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal, que também solicitou apoio da Polícia Militar.

“Os animais vivos foram encaminhados para um instituto que fica em Ribeirão Pires. Esse mesmo instituto poderá ingressar com uma ação contra os tutores e requerer a posse dos animais, que depois de serem tratados poderão ser encaminhados para adoção”, informou Ana Carolina.

Sobre o caso, a presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal explicou que ele deve ser encaminhado para a Delegacia do Meio Ambiente, que deverá acionar o Ministério Público. “A Polícia Civil deverá atuar na investigação e a comissão vai acompanhar o andamento do inquérito”, finalizou a advogada.

Fonte: G1

Com muita tristeza, Salma Hayek se despede de sua amada cadelinha Lupe

por Andrezza Oestreicher — publicado 18 jan 2018 - 18:32

Salma Hayek está passando por um momento bastante triste. Apaixonada confessa por animais, a atriz mexicana naturalizada norte-americana está de luto pela morte de sua tão amada e cadelinha Lupe.

Proprietária de um rancho, que ela chama de santuário, onde cuida de cerca de 30 animais de diferentes espécies, incluindo cavalos, alpacas, papagaios, coelhos, perus e galinhas, além dos cachorros que ela pega da rua e mais outros pets, Salma disse estar sem palavras após perder sua companheira de tantos anos.

A atriz, que foi indica ao Oscar de Melhor Atriz em 2003 por interpretar Frida Kahlo no filme Frida, confirmou a morte do animal, que tinha 18 anos de idade, na última quarta-feira, dia 17 de janeiro, através do seu perfil oficial no Instagram, onde publicou uma emocionante homenagem de despedida para Lupe.

Junto com uma foto em que aparece com Lupe nos braços, Salma escreveu: “Com meu coração cheio de amor e dor, tive que dizer adeus à minha Lupe. Estou tão agradecida pelos 18 anos em que enriqueceu minha vida com seu grande espírito. Não tenho palavras ou lágrimas para descrever o quanto ela significa para mim. Que ela possa correr livre com meu bando de cães que já estão esperando por ela no céu dos cachorros”.

Lupe, que também recebeu uma homenagem em espanhol, morreu dois anos depois de outra triste perda de Salma, o falecimento do cãozinho Mozart, que tinha nove anos de idade quando foi encontrado morto, no rancho da atriz, com um tiro próximo ao coração.

Nós torcemos para que Salma se recupere logo e agradecemos tudo o que ela faz pelos animais.

Fonte: People