No dia 14 de fevereiro é comemorado o Valentine’s Day (ou dia de São Vallentin) em muitos países do mundo. A data é como o Dia dos Namorados para nós brasileiros, porém ainda mais amplo, pois, além de casais e romance, também são celebradas as relações de amor de amizade e entre familiares, como mães e pais e seus filhos.

Nos Estados Unidos, um vídeo que mostra o momento em que mãe e filha trocam presentes acabou viralizando nas redes sociais. O motivo? Ambas escolheram o mesmo presente uma para a outra, um cachorrinho.

Como tinham perdido o cãozinho da família há pouco tempo, tanto a mãe quanto a filha acharam que a data seria uma ótima oportunidade para trazer um novo peludo para casa. Porém, elas nunca imaginaram que ambas teriam a mesma ideia.

Alguns dias antes do Valentine’s Day, a filha levou um cachorrinho para casa para dar de presente para a sua mãe e resolveu filmar o momento da entrega. A surpresa foi quando sua mãe entrou no quarto também segurando um pequeno cãozinho para dar para a jovem.

A filha decidiu publicar o vídeo mostrando tudo, incluindo a surpresa de ambas, nas redes sociais. “Meu cachorro morreu, então pensei que seria uma boa ideia presentear minha mãe com um cachorro. E ela pensou que seria uma boa ideia me surpreender com um cãozinho. Longa história. Meu pai vai nos matar… temos um grande problema”, escreveu a jovem Natalie Rice em seu perfil no Twitter.

O vídeo fez tanto sucesso que muitas pessoas quiseram saber o que aconteceu com os cães e se o pai aceitou os dois.

A família não só ficou com os dois cachorros como criou um perfil no Instagram para dividir o dia a dia dos animais com os seguidores.

Fonte: Estadão