Modelo famosa no Instagram é acusada de abuso sexual contra cachorro

A acusada afirmou que na verdade foi o tutor que atiçou o animal e publicou vídeo que mostra o homem mandando o cão “montar” nela

por Andrezza Oestreicher — publicado 2 maio 2018 - 9:10

Um vídeo que envolve uma modelo usando biquíni e um grande cachorro publicado na rede social Instagram está dando muito que falar. As imagens mostram o cachorro pulando na modelo e fazendo movimentos sexuais enquanto a mulher ri, aparentemente sem graça, e tenta afastar o animal do seu corpo.

O tutor do cachorro, um empresário bilionário chamado Tony Toutouni, publicou o vídeo em seu perfil no Instagram acusando a modelo de abusar sexualmente do seu animal, enquanto a mulher, chamada Deyana Mounira, acusa o homem de assediá-la e de incentivar o animal a “montar” nela.

O homem e a mulher envolvidos são bem conhecidos nos Estados Unidos justamente por causa de seus perfis na rede social Instagram. Ela por suas fotos sensuais e ele por ostentar dinheiro, itens de luxo e até mulheres.

Tony disse que Deyana foi para a sua casa para uma sessão de fotos e que ela começou a brincar com o seu cachorro, um grande peludo de nome Hef, de forma sensual. Ele ainda a acusou de tocar nos órgãos genitais do animal, que também tem um perfil no Instagram que conta com fotos dele com a pata no corpo de duas mulheres.

O tutor publicou um vídeo em seu Instagram que mostra o cachorro de pé com as patas em Deyana enquanto o próprio animal faz movimentos sexuais. O vídeo tem uma música de fundo e não mostra o que a mulher está falando. De acordo com informações de sites internacionais, Tony está processando a mulher e pedindo uma alta quantia em dinheiro de indenização.

Sometimes I sit like this for hours to protect my ass

A post shared by Hef Dog (@hefthebeverlyhillshound) on

Já Deyana, que afirmou que foi até a casa do homem para fazer umas fotos e vídeos com um fotógrafo profissional, disse que o que aconteceu foi exatamente o contrário do que o tutor falou. Ela usou o seu perfil no Instagram para publicar um vídeo com imagens parecidas com as que Tony publicou, mas dessa vez sem música e com áudio original.

É possível ouvir (em inglês) o homem falando para a mulher deixar o cachorro pular nela e mandando ela “mexer a bunda” para o animal poder cheirar o corpo dela. Quando ela consegue tirar o cachorro, o homem diz que ela “estragou tudo”. Ele usa ainda um linguajar baixo mandando o cachorro fazer outras coisas com a mulher.

Em sua publicação, Deyana disse ainda que Tony fez questão de fazer as fotos e que ele ficou todo o tempo atiçando o animal. Além disso, ela afirmou que ele a assediou verbalmente e fisicamente.

A few weeks ago, I was asked to model for a shoot at a house by a professional photographer. By the time I got there, Tony insisted on taking my photos instead. His skills consisted of him taking photos of me with his phone, specifically of my boobs & butt. During this entire amateur shoot with Tony, I was very uncomfortable bc Tony was harassing me, verbally & sexually. He forcibly grabbed me inappropriately & tried to get me into his room several times as I walked around and he continued to do so even after I repeatedly told him to stop. He provoked his dog to hump me & told me to allow it. This video has Tony’s voice telling me to allow his dog to take these actions and says, “let him do it, “fuck her” & “I almost had it, go back…just stand there and let him sniff your butt.” I felt vulnerable in this situation & tried to get myself out of this environment as best as I could because I genuinely feared for my own safety and well-being. Before I attempted to leave, I asked for the photos taken of me, he refused to send me the photos or videos & didn’t provide any reason as to why. I ultimately was able to get video clips of myself, but after I had to act calm even though I wanted to escape the situation. In fear of Tony showing these humiliating videos to his friends & the public in general, I posted the video of myself & the dog as a comedy video on my own IG page to try to redeem myself because the video of me is completely mortifying. Tony later posted the same video of me on his IG page, but the difference in the two videos is that he will never post the original videos because he is the one recording me with his voice in the background. Tony has forced my hand by further publicly defaming my reputation on TMZ. I want the entertainment industry & the public in general to be aware of people like Tony who want to use you in every way they can including but not limited to sexual and inappropriate acts. No one should be subjected to this treatment in any industry. I sincerely hope that the public take note of this situation and understand that I seek to expose predators like him. Thank you to all my friends and fans for your continuous love and support.💕

A post shared by 📧[email protected] (@deyana_mounira) on

Quando questionada o motivo pelo qual ela publicou um primeiro vídeo com o cachorro antes mesmo de Tony, ela disse que estava com medo do homem usar as imagens antes como forma de humilhá-la perante seus amigos e público em geral e preferiu postar o vídeo em um “tom de humor”.

De um lado, uma mulher que gosta de publicar fotos sensuais. Do outro, um homem que gosta de ostentar e publicar fotos de mulheres usando coleiras. No meio de tudo um cachorro. Será que vai ser muito difícil para a Justiça saber quem realmente tem culpa neste caso?

Fonte: TMZ

Tutora de dois cachorros, Thalita Rebouças afirma se sentir uma mãe

por Andrezza Oestreicher — publicado 21 maio 2018 - 9:31

Antes de ter um cachorrinho, nós não temos noção do tamanho do amor que eles podem nos dar e também despertar em nossos corações. E é justamente por isso que muitos tutores se sentem pais e tratam seus pets como verdadeiros filhos, pois é um amor incondicional.

É exatamente assim que a jornalista, escritora e, agora também, apresentadora Thalita Rebouças se sente com seus dois fofos e amados cachorros de estimação, Lindão e Babete.

 » Read more about: Tutora de dois cachorros, Thalita Rebouças afirma se sentir uma mãe  »

Cachorros com doença em fase terminal se tornam amigos e aproveitam seus últimos meses juntos

por Andrezza Oestreicher — publicado 19 maio 2018 - 9:36

Receber a notícia de que nosso cãozinho está com uma grave doença em fase terminal e que lhe resta apenas poucos meses de vida é muito difícil. Porém, apesar da tristeza, o ideal é aproveitar ao máximo esses dias e tentar deixar o animal o mais confortável possível, além de mimá-lo bastante.

É exatamente isso o que os tutores dos cães Harley Bruiser, um Buldogue de 10 anos de idade, e Buckeye, um Golden Retriever de 15 anos de idade,

 » Read more about: Cachorros com doença em fase terminal se tornam amigos e aproveitam seus últimos meses juntos  »

Cachorro fica com medo de trovões e acaba indo parar em telhado de mercado

por Andrezza Oestreicher — publicado 19 maio 2018 - 9:27

Não é tão difícil encontrar pessoas que têm medo de trovões. Os fortes barulhos o forte barulho, que é causado por descargas elétricas na atmosfera, conseguem assustar muita gente.

Com sua audição extremamente desenvolvida, os cachorros também sofrem bastante com os trovões. Se para nós os barulhos já são fortes, imaginem para eles.

O cãozinho Thor é acostumado a ficar com seus irmãos caninos na cobertura da casa onde vive, em Caxias do Sul,

 » Read more about: Cachorro fica com medo de trovões e acaba indo parar em telhado de mercado  »

deixe seu comentário:
Siga o Portal do Dog
Últimas notícias

Tutora de dois cachorros, Thalita Rebouças afirma se sentir uma mãe

por Andrezza Oestreicher — publicado 21 maio 2018 - 9:31

Antes de ter um cachorrinho, nós não temos noção do tamanho do amor que eles podem nos dar e também despertar em nossos corações. E é justamente por isso que muitos tutores se sentem pais e tratam seus pets como verdadeiros filhos, pois é um amor incondicional.

É exatamente assim que a jornalista, escritora e, agora também, apresentadora Thalita Rebouças se sente com seus dois fofos e amados cachorros de estimação, Lindão e Babete.

O desconfiado Lindão, um gostoso peludão da raça Coton de Tulear, foi um presente que Thalita ganhou do seu ex-marido há cerca de três anos. A tutora conta que ele é um cão muito carente que, para que ele não ficasse sozinho, ela acabou adotando outro animal para fazer companhia para Lindão.

Na hora de adotar, a escolhida para fazer parte da família de Thalita foi a cadelinha Babete, uma fofa, alegre e hiperativa vira-lata que, segundo a tutora, tem uma personalidade bem diferente de seu irmão mais velho.

Porém, apesar das diferenças, a mamãe afirma que seus filhos peludos convivem muito bem juntos.

Thalita contou que sempre teve cachorros em casa, mas eles eram de seus pais e que ela queria ter seus próprios animais. Agora, com Lindão e Babete ela não só realizou o seu sonho de ter seus cachorros como se sente uma verdadeira mãe dos pets.

“Agora me sinto mãe! A melhor coisa da vida é ter cachorro, só quem tem sabe que é um amor muito louco e maravilhoso. Você se sente a pessoa mais amada e especial do mundo”, afirma ela.

Acho , só acho, que A Babete tá meio irritada com esse laço. 😂😂😂😂 Não guento a cara dessa cachorrinha !!!

A post shared by thalitareboucas (@thalitareboucas) on

A escritora, que é idolatrada pelos jovens por conta de seus livros, ainda incentiva seus fãs a adotarem um animal de estimação: “Adote um cachorrinho. Adote um bichinho de estimação, porque é amor em estado bruto”.

Fonte: Gshow

Cachorros com doença em fase terminal se tornam amigos e aproveitam seus últimos meses juntos

por Andrezza Oestreicher — publicado 19 maio 2018 - 9:36

Receber a notícia de que nosso cãozinho está com uma grave doença em fase terminal e que lhe resta apenas poucos meses de vida é muito difícil. Porém, apesar da tristeza, o ideal é aproveitar ao máximo esses dias e tentar deixar o animal o mais confortável possível, além de mimá-lo bastante.

É exatamente isso o que os tutores dos cães Harley Bruiser, um Buldogue de 10 anos de idade, e Buckeye, um Golden Retriever de 15 anos de idade, estão fazendo por seus animais. Os médicos deram apenas cerca de 4 a seis meses de vida para ambos os cachorros.

Posted by Ashley McElfresh on Monday, May 14, 2018

Mas, além de muito amor de seus tutores, os cães também estão ganhando muito carinho um do outro. Os pets se conheceram depois de receber o triste diagnóstico e logo ficaram amigos.

Para aproveitar o fim de suas vidas como merecem, como muito amor, mimo e alegria, cada um ganhou de seus tutores uma lista de desejos que estão realizando, em maior parte, juntos.

Os cães já aproveitaram um dia de compras em uma loja de animais e ganharam muitas guloseimas e muitos carinhos até agora. E ainda tem mais por vir. “Eu acho que é realmente importante continuar dando ao seu animal a melhor qualidade de vida até o final”, afirma a veterinária Grace Kemp, tutora de Buckeye.

O Golden Retriever foi adotado por Grace ainda bem jovem e após ser resgatado. Além de membro da família, ele também é um companheiro de trabalho da tutora e sempre a acompanha no hospital veterinário.

Posted by Grace Kemp on Friday, May 18, 2018

Depois de anos dando muito amor para a sua família, o cãozinho Harley, que está mais próximo da estimativa que seu veterinário lhe deu, está ganhando ainda mais amor e sendo mais mimado do que já era normalmente.

O fofo Buldogue também aproveitou um gostoso picolé ao pôr do sol e um passeio com seus tutores em uma Harley Davidson.

Ashley McElfresh, tutora de do cãozinho, está publicando todas as aventuras do animal, que está fazendo uma viagem de carro com sua família, em um grupo no Facebook chamado “Bucket List Adventures of Harley Bruiser”, onde Buckeye frequentemente aparece realizando desejos da lista junto com seu amigo canino.

Posted by Ashley McElfresh on Monday, April 30, 2018

A intenção dos tutores com essa lista de desejos é que os cães, mesmo com todas as suas condições, aproveitem seu restinho de vida e sintam que são muito amados e que têm uma grande importância para toda a família.

Fonte: People