Mulher transforma van velha em trailer e viaja pelo mundo levando seu cão

A escolha por viajar de van foi pensando em seu cachorro. Marina queria levar seu melhor amigo para todos os lugares que ela fosse

por Andrezza Oestreicher — publicado 8 jan 2017 - 10:00

Marina Piro adora viajar. Ela nasceu na Itália, vive no Reino Unido e agora está viajando pelo mundo com seu cão, um Labradoodle resgatado chamado Odie.

Marina reformou uma van velha e transformou a parte de trás em quarto e cozinha. (Foto: Reprodução / Instagram pamthevan91)

A dupla está viajando em uma pequena e velha van que foi completamente restaurada e reformada por Marina após pesquisas na internet. Ela levou cerca de dois meses para terminar o trabalho e transformou a parte de trás da van em quarto e cozinha, com cama, cortinas e fogão. Segundo Marina, o custo total da restauração da van foi de cerca de 500 libras (por volta de R$ 2 mil).

A van foi a melhor opção que ela encontrou para conseguir levar seu cão em suas viagens. (Foto: Reprodução / Instagram pamthevan91)

O trabalho para restaurar a van foi muito grande e Marina poderia ter escolhido outra forma de viajar, mas a vontade dela não era conhecer o mundo sozinha, ela queria a companhia de seu melhor amigo.

Como muitas empresas de ônibus, trem e avião não aceitam cães, e isso sem falar das dificuldades para encontrar um alojamento adequado e que seja aberto para animais, a van acabou sendo a opção mais viável, pois além de transporte ela é também o lugar de descanso da dupla.

A dupla está conhecendo vários lugares e vivendo muitas aventuras. (Foto: Reprodução / Instagram pamthevan91)

Marina planeja viajar o máximo que puder e conhecer o maior número de lugares possível, e tudo isso ao lado de Odie.

Durante suas viagens, Marina planeja também fazer um trabalho voluntário por algum dos lugares que passar e tem o objetivo de mostrar para as mulheres que é possível colocar esse tipo de sonho em prática, mesmo sozinha, ou com a companhia de um cão.

Odie está adorando viajar e poder aproveitar tanto tempo ao ar livre. (Foto: Reprodução / Instagram pamthevan91)

Você deve estar se perguntando se o cão está gostando dessa vida nova de viagens e a própria Marina responde dizendo que “Odie está amando isso. Ele é mimado onde quer que vá e adora aproveitar o ar fresco todos os dias”.

Para conferir as viagens e aventuras da dupla, é só clicar aqui e seguir o Instagram de Marina.

deixe seu comentário: