Em setembro, o policial Joshua Sailor soube de um filhote de Pit Bull de oito meses de idade que morava em um prédio abandonado no Queens, em Nova York. O cão vivia acorrentado e trancado em um pequeno espaço e sem a quantidade de alimento e cuidados que precisava.

O cão, que estava extremamente magro, quase não tinha espaço para ficar em pé. Suas condições de vida eram ruins, mas sua condição física era ainda pior. Era possível ver todos os ossos suas costelas, os ossos de seu quadril e até de sua coluna.

O cão vivia preso, não recebia nenhum cuidado e estava extremamente magro. (Foto: Reprodução / PIX 11)

Ao ser libertado, o filhote, na verdade uma cadelinha, correu imediatamente para os braços do policial Joshua, que logo percebeu que ele tinha que levar aquele cãozinho para a sua casa.

Joshua não sabe se aconteceu o mesmo para a cadela, mas para ele foi amor à primeira vista. “Quando resgatamos a Mila, ela me deu um olhar que para mim foi como um obrigado. Isso quebrou meu coração”, contou o oficial ao PIX 11.

Quando mais jovem, Joshua chegou a trabalhar no consultório de um veterinário e agora está muito feliz por ter uma cadelinha sua.

O policial Joshua se apaixonou pelo cão no momento do resgate e logo decidiu adotá-lo. (Foto: Reprodução / PIX 11)

Hoje, três meses depois de trazer Mila para sua casa, Joshua não poderia estar mais feliz. E a cadelinha também demonstra se sentir da mesma forma.

Parece que esses dois foram feitos para viverem juntos.

Segundo o oficial, a cadelinha realmente estava precisando dele e de seus cuidados, porém ele também estava precisando muito da companhia e do amor que ela tinha para dar.

 

Fonte: PIX 11