Tamara Seibert teve que agir rápido quando a coleira do seu cachorro Rottweiler ficou presa na porta do elevador. O cachorro ficou pendurado e quase foi enforcado. Tamara quebrou dois dedos para conseguir livrar seu cachorro.

 

Rottweiler teve sua coleira presa a porta do elevador. Foto: Reprodução / Youtube

 

O caso em questão não é raro, já havíamos noticiado um Pug que havia ficado preso pela coleira na porta do elevador. Apesar da gravidade dos casos, em ambos os cachorro saíram vivos e ilesos, mas incidentes como esses podem ser fatais.

Tamara entrou no elevador para descer de seu apartamento no 11º andar para ir a garagem do prédio, foi quando a coleira Vado, seu Rottweiler, ficou presa na porta do elevador. O cachorro que pesa 50 kilos, voou ao teto do elevador e estava sendo a asfixiado.

Na tentativa desesperada de salvar seu cachorro, Tamara quebrou dois dedos mas conseguiu abrir a coleira de Vado.

Passei por uma das experiências mais traumáticas da minha vida. Pensei que perderia o amor da minha vida (meu filhote). Eu gostaria que meu caso ajudasse a alertar as pessoas de como algo simples pode se tornar algo horrível.

 

O vídeo abaixo foi gravado por câmeras de segurança e mostram o momento em que o Rottweiler ficou preso. Apesar do cachorro ter saído ileso, as cenas são fortes.


Lembre-se de manter o cachorro sempre ao seu lado ao entrar e sair do elevador, e a guia sempre firme.