Soldado reencontra cão de sua família que achava que nunca veria novamente

Apesar de chegar a imaginar que nunca mais veria o animal novamente, a família nunca desistiu de procurar Ginger e foi recompensada

por Andrezza Oestreicher — publicado 9 jan 2017 - 20:38

Só quem já teve um animal que fugiu e perdido sabe como ficar sem notícias do seu bichinho é angustiante e desesperador.

Era exatamente assim que a sargento do exército dos EUA, Dahlberg e sua família estavam depois que seu amado cão desapareceu depois de fugir de casa.

Não se sabe como o cachorro, na verdade uma cadela chamada Ginger, conseguiu fugir, porém, apesar de toda a procura, o animal passou semanas desaparecido e a família passou bastante tempo sem nenhum sinal dele.

A família chegou a acreditar que nunca mais iriam encontrar Ginger novamente. Porém, eles nunca pararam de procurar o cão, que era tão amado. Por nunca terem perdido as esperanças completamente, a família acabou sendo recompensada.

Depois de semanas de angústia, família reencontra cão desaparecido. (Foto: Reprodução / Front Street Animal Shelter)

Um certo dia, ao verificar um site de resgate da região em que vive, Dahlberg e sua família finalmente puderam ter alguma notícias da cadela Ginger. Ela estava em um abrigo Front Street Animal Shelter, de Sacramento, na Califórnia.

Ao saber onde Ginger estava, Dahlberg logo foi até o local reencontrar sua tão amada cadelinha. O reencontro entre as duas amigas foi emocionante.

Porém, ao passar tantos dias na rua, Ginger acabou contraindo parvovírus. Mas agora que está de volta ao seu lar e junto com a sua família, os veterinários esperam que a cadela tenha uma melhora significativa.

“Esta doença pode ser letal, mas fomos capazes de descobrir o parvovírus de forma rápida”, escreveu o abrigo em sua página oficial no Facebook. “E parece que ela vai fazer uma recuperação completa agora que ela está de volta em seu lar amoroso.”

Para assistir ao emocionante momento do reencontro, basta clicar aqui.

deixe seu comentário: