Beagle Harrier

o Harrier é extrovertido, amistoso. dóceil e teimoso.
CBKC - Grupo 6
Como um tipico cão de caça - sempre trabalham em grupo -o gentil Harrier é extrovertido e simpático , nunca agressivo com outros cães.

Informações Gerais

O Harrier é frequentemente confundido com um Beagle ou um pequeno English Foxhoud, mas ele é uma raça distinta de cão farejador usado para caçar lebres e raposas. Sua história remonta ao período colonial e sua linhagem mais para trás ainda, para os primeiros cães de caça franceses que eram os ancestrais dos Bloodhound e o Basset. Esta raça rara é primariamente uma excelente caçador, mas isso não é uma barreira para a sua capacidade de ser um cão de companhia. Aqui está o que você precisa saber se você está pensando em ter um desses cães bonitos como um membro de sua família.

Como todos os cães, Harriers são doces e carinhosos, mas por causa de sua herança de caça, eles também são altamente enérgicos.  Harriers são grandes companheiros de caminhada ou você pode ensiná-los a correr ao seu lado – na coleira, é claro – quando você estiver de bicicleta. Ele é muito ágil e é naturalmente gosta de rastrear coisas. Requisitos para ter um Harrier é você ser uma pessoa ativa e  gostar de caminhar ao ar livre.

Certifique-se de caminhar ou correr com seu Harrier na coleira, a menos que você esteja em uma área fechada e sem trânsito. Caso contrário, ele vai decolar quando ele encontra um bom rastro, indo em um ritmo que você não será capaz de igualar. Ele também vai precisar de um quintal bem murado para garantir que ele não escape e saia caçando por conta própria. Harriers geralmente são bons em escavar por baixo de uma cerca. Cerca elétrica não são eficazes para esta raça. O desejo de seguir um rastro pode anular qualquer medo de um breve choque.

O típico Beagle Harrier tem um grande senso de humor e é conhecido por suas palhaçadas. Sendo um animal de carga, o Harrier gosta de companhia canina e é mais adequado para uma casa onde ele não será o único cão. Ele irá alertá-lo para qualquer um que se aproximar da casa, mas ele também vai acolher o assaltante e ajudá-lo a encontrar a prata. O Harrier gosta de “falar” e irá se comunicar com você usando gemidos e suspiros, resmunga e murmura.

Expectativa de vida

Expectativa
Mínima
12 anos
Expectativa
Máxima
15 anos

Altura

Altura
Mínima
45
cm
Altura
Máxima
50
cm

Peso

Peso
Mínimo
40
kg
Peso
Máximo
60
kg

Características

Adaptabilidade
Nível de afeição
Bom para apartamento
Tendência de latir
Amigável com gatos
Amigável com crianças
Amigável com cães
Necessidade de exercícios
Espaço necessário
Tosa
Problemas de saúde
Inteligência
Gosto por brincadeiras
Queda de pelo
Necessidade social
Amigável com estranhos
Territorialista
Facilidade de treinamento
Cão de guarda
Tolerância ao frio
Tolerância ao calor

Origem do Beagle Harrier

País: França

Há várias histórias conflitantes sobre como a raça Harrier veio a existir. A palavra Harrier era do francês antigo e significa cão de caça. Com este propósito, o melhor palpite pode ser que os primeiros cães Harriers desse tipo são descendentes de um cruzamento entre Bloodhound, Talbot, e talvez até mesmo Basset Hounds, todos os quais tiveram suas origens no que hoje é a França e a Bélgica.

Na Inglaterra, onde a raça Harrier foi mais desenvolvido, uma ninhada dessa raça de cães foi criado por volta de 1260 – mais de 800 anos atrás! A ninhada de Penistone, criada por Sir Elias Midhope, existe há pelo menos 500 anos.

Originalmente, foram usados ​​para caçar lebres com os caçadores indo a pé, por isso, nesse momento, eles eram um tipo muito mais lento e metódico de cão de caça do que os Harriers de hoje. Quando Foxhunting tornou-se moda entre os caçadores montados a cavalo, a raça Beagle Harrier foi adaptada para ter mais velocidade.

A última vez que Harriers participaram de um desfile do Kennel Club ou entrou em seu Stud Book foi em 1915. A razão para isso poderia ser que, na Inglaterra, Harriers só são propriedade de organizações de caçadores e são registrados com a Association of Masters of Harriers and Beagles. Eles geralmente são registrados na AMHB somente se eles fazem parte de um grupo de cães e têm participado pelo menos em uma temporada de caça.

mostrar mais

Curiosidades sobre o Beagle Harrier

– Embora os Harriers são reconhecidos pelo American Kennel Club, o Kennel Club do Canadá, e da Fédération Cynologique Internationale (o clube canino internacional), assim como outros, o England’s Kennel Club só reconheceu a raça Harrier a partir de 1971;

– Cães do tipo Beagle Harrier, foram utilizados para caçar lebres, podem ter sido levados para a Inglaterra após os normandos invadirem em 1066.

 

Cuidados e Bem Estar

Harriers tem um monte de energia e resistência. Eles são grandes companheiros depois  de muito exercício feito, mas se não, eles podem se tornar destrutivos .Harriers não são recomendados para moradores de apartamento. Eles se adaptam melhor em casas que têm grandes quintais ou lugares onde possam correr com segurança. O ideal é que o quintal tenha muro e que não seja muito baixo, porque se eles não conseguirem cavar e passar por baixo, vão pular para dar suas escapadas.

Harriers podem viver no quintal contanto que tenha um abrigo adequado que proteja do calor e do frio, mas realmente preferem estar dentro de casa, perto de sua família, a quem eles consideram do seu bando.

Seu latido é diferente para cada situação – um latido prolongado – quando está entediado ou se sentindo solitário, por isso, não é uma boa ideia deixá-lo sozinho no quintal por muito tempo, especialmente se você tem vizinhos próximos.

Estes são cães que gostam de estar com você, mas não exigem atenção. Eles são capazes de entreter-se com qualquer coisa. Você só precisa ter cuidado e a certeza de que a ideia dele de entretenimento não significa se meter em encrenca! Faça uma longa caminhada com seu Harrier adulto onde ele tenha muita liberdade para cheirar ou brinque bastante com ele em algum lugar seguro.

O pelo curto, mas densa do Harrier, é fácil de cuidar. Escove semanal com uma luva de borracha para remover os pelos mortos e distribuir a oleosidade da pele. Eles tem uma queda moderada de pelos, a escovação regular vai ajudar a prevenir os pelos soltos de se fixar no seu piso, móveis e roupas. Banhe o cão, se necessário.

O resto é a atenção básica. Apare as unhas sempre que necessário. O ideal seria pelo menos uma vez por semana. Como as  orelhas de abano bloqueiam  a circulação de ar, uma boa ideia é limpá-las semanalmente para prevenir infecções de ouvido. Limpe cuidadosamente o ouvido – apenas a parte que você pode ver! – Com uma bola de algodão umedecido com uma solução de limpeza recomendado pelo seu veterinário. Manter as orelhas limpas e secas, e escovar os dentes com um creme dental para pets aprovado pelo veterinário para uma boa saúde bucal e hálito fresco.

A quantidade diária de alimentação recomendada é 1,5 a 2 xícaras de alimento seco de alta qualidade por dia, divididos em duas refeições. O quanto seu cão adulto come depende de seu tamanho, idade, constituição, metabolismo e nível de atividade. A qualidade da ração que você comprar também faz a diferença – quanto melhor a ração, mais ela irá nutrir seu cão e menor será a quantidade que você vai precisar para alimentá-lo

Predisposição à Doenças: Displasia coxofemural

Aparência física

Ele é um cão cão de proporções medianas (mediolíneo), balanceado, expressivo, ágil e vigoroso. Seu crânio é muito largo e bastante volumoso. Protuberância occipital pouco marcada. Seus olho são bem abertos, de cor escura, conferindo uma expressão franca, esperta e inteligente. As orelhas são mais para curtas e de largura média; inseridas no nível dos olhos; são ligeiramente arredondadas na porção mediana, descendo planas contra o crânio (faces) para tornarem-se ligeiramente ovais na região distal. O pescoço é livre, embora bem inserido nos ombros, com a linha superior ligeiramente arqueada de perfil. Tem um dorso curto, bem sustentado (firme) e musculoso.

Pelagem do Beagle Harrier

Harriers tem pelos grossos, curtos, e brilhantes. Nas orelhas o pelo é muito macio.

Cor da pelagem

Tricolor (fulvo com manto preto e branco); com marcações castanho mais ou menos vivas, pálidas ou sobrepostas de preto (encarvoadas). Existem Harriers cinza.

Filhotes

Filhotes têm diferentes necessidades de exercício. De 9 semanas a 4 meses de idade, jardim de infância do filhote de cachorro, uma ou duas vezes por semana é uma ótima maneira para eles fazerem exercício físico, treinamento e socialização, além de 15 a 20 minutos de brincadeiras no quintal, de manhã e à noite.

De 4 a 6 meses de idade, aulas semanais de treinamento e meia milha de caminhadas diárias irá satisfazer as suas necessidades, além de brincadeiras no quintal. A partir de 6 meses a um ano de idade, brincar até 40 minutos durante as manhãs frias ou à noite, jamais no calor do dia. Continuam a limitar as caminhadas para meia milha.

Depois que ele fizer um ano de idade, o seu Beagle Harrier pode começar a correr com você, mas manter a distância de menos de um quilômetro e dar pausas freqüentes ao longo do caminho. Evite superfícies duras como concreto. Como ele continua a amadurecer, você pode aumentar a distância e o tempo de exercícios. Estes níveis graduais de exercício irá proteger seus ossos e articulações em desenvolvimento.

Preço

R$ 1000 a R$ 2500

Perguntas frequentes

O Beagle Harrier pode viver em apartamentos ou espaços pequenos?

Devido o seu tamanho e necessidade de exercícios não é recomendado para apartamentos.

O Beagle Harrier é recomendado para crianças?

Ele adora crianças e se dá bem com outros animais.

O Beagle Harrier pode ficar sozinho em casa?

Jamais deixe seu cão sozinho em casa por longos períodos. Quando ele se sentir solitário ou entediado vai latir muito, além de se tornar bem criativo em suas brincadeiras, algo que pode não ter um resultado financeiro muito agradável para seu tutor.

O Beagle Harrier late muito?

Tem uma alta tendencia de se expressar através de latidos.

O Beagle Harrier solta muito pelo?

A queda de pelos é muito baixa, principalmente se você escova-lo uma vez por semana.

Fotos doBeagle Harrier

Raças similares aoBeagle Harrier

Bloodhound

Dócil, gentil e manso

Beagle

Corajoso, alerta, inteligente e possui um temperamento equilibrado.

Basset Hound

Plácido, tenaz e afetuoso. Não é violento.

Dálmata

Sensível, calmo, agradável, amigável, sem timidez ou hesitação

Explore outrasRaças

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.