Você celebra o aniversário do seu cachorro?

Pesquisa revela que maioria das pessoas celebra o aniversário de seu pet.

por Fabio Sakita — publicado 15 out 2013 - 14:15

Você sabe a data de nascimento do seu cachorro? E você celebra o aniversário de seu pet? Muitas pessoas recordam a data de nascimento de seu cão, no caso de cães adotados geralmente são lembrados no dia em que chegaram ao novo lar, e neste dia especial fazem alguma surpresa para seu cãozinho.

Foto: Reprodução / Google

Foto: Reprodução / Google

Segundo uma pesquisa realizada por Stanley Coren, 81% das pessoas sabem a data de nascimento de seu pet e 77% celebram o aniversário comprando algum presentinho.

Celebrar o aniversário do seu cachorro ou pet não significa dar uma grande festa ou comprar um bolo para ele. Pode ser apenas um jantarzinho especial ou aquele biscoitinho preferido, ou quem sabe um passeio pelo parque e um brinquedinho novo.

O cão se tornou um membro da família brasileira e cada vez mais tem ganho espaço no mercado de luxo, algumas pessoas preferem celebrar o aniversário do cachorro levando-o a um spa especializado para pets ou até mesmo contratando empresas para dar uma festa para o cãozinho e seus amigos.

Mas afinal, estou errado de comemorar o aniversário do meu pet? Não, o nosso cãozinho faz parte da família, mas não precisa de exageros, afinal para ele o que importa mesmo é o carinho e amor de cada dia.
 
enquete-banner

deixe seu comentário:

2 respostas para “Você celebra o aniversário do seu cachorro?”

  1. ivany soares disse:

    Adorei demais o portal dog me deu uma vida nova para minha vira – lata

  2. ivany soares disse:

    adorei e ameiiiiiii

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *