Janie, cadela com lesão nas costas aparece em vídeo aprendendo a confiar em humanos de novo

Uma verdadeira guerreira, Janie supera os seus medos e se abre para humanos

por Samantha Kelly — publicado 15 maio 2013 - 23:01

Janie, a cadela do vídeo, foi atropelada e sofreu uma lesão nas costas. Ela foi levada a um abrigo, porém estava com tanta dor e medo que não deixava ninguém chegar perto.

A Bill Foundation se responsabilizou por Janie, custeando sua cirurgia nas costas. Fisicamente, Janie havia se recuperado, mas emocionalmente, ela ainda estava arrasada. Com o aval do Dr Balfour, que estava tratando Janie, a fundação pediu que Eldad trabalhasse com ela na socialização.

O trauma de Janie era tão forte e intenso que durante o processo ela defecava em si mesma, de tanto medo, se debatendo e lutando  bravamente para que ninguém chegasse perto.

É muito lindo vê-la, aos poucos, se abrindo e disposta a confiar novamente. Seus olhos, tão inocentes, deixavam claro que tudo que ela precisava era uma segunda chance.

Primeiro vamos nos questionar, até que ponto vai o descaso e maldade de alguns seres humanos, e segundo, agir para que vídeos como esses não existam mais.

Infelizmente, como Jamie, existem milhões de cães e animais de todas as espécies sofrendo os mais absurdos horrores. Existem ONGS e anjos que dedicam suas vidas para os animais, e essas pessoas, que geralmente começam por puro amor sem nenhuma ajuda, precisam de doações para continuar o lindo trabalho.

Para mais informações sobre a Bill Foundation, acessem:

www.billfoundation.org

www.facebook.com/billfoundationdogrescue

www.youtube.com/billfoundationdog


Siga o Portal do Dog no Youtube!

Vídeos novos e exclusivos toda semana especialmente para nossos leitores.

Se inscreva: