Vídeo de Loca, a Pug

Correr é um desafio para Loca.

por Samantha Kelly — publicado 27 fev 2013 - 11:23

Loca, cadelinha da raça Pug, é como qualquer Pug no mundo que adora brincar e aproveitar o tempo com sua família. Ela só não pode fazer uma coisa: correr!

A cadelinha possui uma doença neurológica que compromete sua movimentação. No vídeo há uma musiquinha na qual Loca estaria narrando sua vida. Ela e sua família vivem em Belfast, Irlanda. Ao final do vídeo, os donos declararam:

 

Oi pessoal, só para que todos entendam, Loca sofre de uma condição neurológica moderada. É operável, mas arriscado e como o veterinário diz, Loca não sabe que há algo de errado com ela e pode viver uma vida longa e saudável. Por isso, nós decidimos não correr o risco de perdê-la.

Ela é amada por todos, mimada ao máximo e muito protegida pelos outros cachorros e vive sua vida intensamente, apesar de sua dificuldade em correr. Com tudo isso dito, é muito engraçado observá-la então pensamos em compartilhar com outros, esperando que ela traga tanta alegria para você quanto ela traz para nós.

 

O mais legal do vídeo de Loca é ver o quanto ela é feliz e amada pela família. Ela se diverte muito, tem uma vida saudável com seus companheiros caninos, e não poderia ligar menos para sua condição. É verdadeiramente uma lição para todos nós.
Assista o vídeo de Loca:

Siga o Portal do Dog no Youtube!

Vídeos novos e exclusivos toda semana especialmente para nossos leitores.

Se inscreva: