Comercial da Audi traz nova raça canina: “Doberhuahua”

Campanha foi veiculada durante o intervalo do Super Bowl

por Samantha Kelly — publicado 3 fev 2014 - 1:35

A Audi trabalha o mais novo A3 no intervalo do Super Bowl com um comercial no mínimo interessante.

Em um petshop escolhendo um novo cachorrinho para comprar, o casal está em dúvida qual será o escolhido. Ele gostou do Chihuahua e ela do Doberman. Ao lado escutando, o vendedor se intromete e propõe cruzar as duas raças, criando o híbrido “Doberhuahua“.

Após a criação aleatória da nova raça (representando tantos cruzamentos irresponsáveis que vemos todos os dias), o cachorro se torna um monstro agressivo. Praticamente uma praga que ataca tudo e todos que se movem.

Durante toda a confusão que os Doberhuahuas estão causando na cidade, até a cantora Sarah McLachlan aparece para parodiar as campanhas e vídeos que protetores e amantes de animais desenvolvem para conscientizar o público e remover o preconceito que determinadas raças sofrem.

Ao fim, o casal é visto em seu novo Audi na frente de um abrigo de animais e logo depois na companhia de seu novo amigo, um lindo cãozinho SRD.

O slogan usado pela marca, “Luxo sem abrir mão”, sinaliza não só o equilíbrio de conceitos a ser passado para o novo carro, tecnologia e performance, como também os conceitos de adoção e amizade na hora de procurar um novo pet.

Siga o Portal do Dog no Youtube!

Vídeos novos e exclusivos toda semana especialmente para nossos leitores.

Se inscreva: