Subaru faz comercial de mau gosto com cachorro atropelado

Cachorro é atropelado de propósito para poder roubar o carro

por Samantha Kelly — publicado 26 abr 2014 - 2:03

Como parte de uma série de comerciais da Subaru que envolvem cachorros em situações rotineiras aos humanos, a marca lançou mais um vídeo, só que dessa vez, eles erraram a mão. (Veja os outros vídeos aqui)

A perspectiva vista no vídeo é da câmera do painel do carro e através dela acompanhamos uma uma mulher dirigindo normalmente um Subaru XV Crosstrek, até que um cachorro entra no caminho e é atropelado.

Desesperada, a mulher desce do carro e ao se aproximar, acredita que o animal está morto. Uma vez que ela vira as costas, desnorteada com o ocorrido, o cachorro sai correndo, entra no carro e começa a dirigir. Ou seja, tudo foi um truque para roubar o carro.

Só não entendemos o motivo do tópico escolhido, ainda mais quando o índice de atropelamento de animais é tão grande e tratado como um mero detalhe.

O que me faz lembrar a história da cadela Vitória, resgatada pelo Vinicius após ser atropelada por um caminhão em São Paulo. Segundo um dos socorristas no local, se o animal não morre na hora do impacto e tem a “sorte” de ser encontrado, não recebe cuidado e é deixado no mato para morrer. (Leia mais aqui)

O caso expôs essa realidade e nos faz pensar até que ponto vale a pena abordar certos tópicos pela simples necessidade de vender e viralizar um conteúdo.

Até o momento, o vídeo já teve mais de 6 milhões de visualizações.

Siga o Portal do Dog no Youtube!

Vídeos novos e exclusivos toda semana especialmente para nossos leitores.

Se inscreva: