Vídeo do PETA mostra a triste realidade dos cães que são deixados no jardim

A história de Charlie foi narrada pelo ator Justin Long para um comercial da PETA.

por Samantha Kelly — publicado 2 jan 2017 - 17:38

O ator Justin Long emprestou sua voz para narrar a história de Charlie, um cachorro negligenciado que por seis semanas teve seu cotidiano no jardim gravado por vizinhos que estavam preocupados com sua situação.

Faça chuva ou faça sol, ele continuava no jardim. Sem permissão para entrar em casa, ele ficava confinado no jardim enquanto dentro de casa sua suposta família vivia com um outro cachorro.

Sem basicamente nenhuma interação social, o único momento que ele ganha alguma atenção é quando o seu tutor o dá tapas e o repreende.

Infelizmente, a lei no estado norte-americano onde a família morava se encontra contra os animais, já que permite que os os mesmo sejam mantidos no jardim. Para agravar ainda mais a situação, logo após o vídeo ser espalhado, a família mudou de endereço. Ou seja, ninguém sabe o que aconteceu com Charlie.

Ter um cachorro em sua vida é um compromisso e não uma obrigação. Ninguém é forçado a ter um animal e por isso mesmo que se essa for a sua decisão, que seja uma baseada em responsabilidade e entendimento. Denuncie casos de maus tratos!

 

Siga o Portal do Dog no Youtube!

Vídeos novos e exclusivos toda semana especialmente para nossos leitores.

Se inscreva: