30 dez 2014 - 14:01

Bijou, Flucke, Cacau, Lobo, Timão, Pumba, Cléo, Coquinho

Tutor(a): Ana Helena Lopes

Não é segredo pra ninguém o quanto eu gosto dos animais! Dos meus, então…é amor puro em pacotinhos peludos!
O Bijou é meu companheiro desde quando eu tinha 11 anos de idade! E hoje eu tenho 24!!! Passamos por tudo e mais um pouco, né, meu rabugento mais amado?
O Flucke é galã com seu topete de surfista! Adora um chamego e pensa que é um menino de verdade! Ele é feito de mel, basta olhar bem fundo nos olhinhos dele!
O Cacau é todo brincalhão! Arteiro como ele só, está sempre pronto pra buscar a bolinha! Charmoso, tem quem diga que ele é de pelúcia!
O Lobo, com seus olhões, veio de mansinho e foi adotado pelo meu coração! Quem ganhou com a adoção? Nós dois, claro! Mas eu ganhei a consciência da adoção e isso não tem preço, tem valor!
O Timão e o Pumba…ah…é impossível falar do Pumba sem lembrar do Timão! Um acidente de carro levou nosso Timão para viver entre as estrelas mais brilhantes do céu! Ele deve estar aprontando todas por lá. São Francisco, cuida bem do meu menino, tá? O Pumba ficou…o irmão grandão do Timão! Grande no tamanho e no coração também. É a paz em forma de cão…Hakuna Matata!
A Cléo é a menininha da casa. Reina entre todos os garotões do pedaço! É carismática, inteligente e muito, muito dengosa! Foi um presente que Deus preparou especialmente para mim!
O Coquinho é nosso cantor oficial! Surgiu por aqui e veio para ficar. Fiu-fiu, ele canta quando a gente passa…e com uma cantada fofa dessas dá pra resistir?
Eu sei, eu sei, eles são irresistíveis mesmo!