5 jun 2017 - 21:19

Bond

Tutor(a): Lilian Ribeiro

Olá,

Eu sou o Bond e tenho 15 anos. Todos perguntam porque meu nome é assim, se acaso é por conta do Bonde que se refere a meio de transporte, mas minha dona colocou este nome porque faz lembrar BONDADE. Ela sempre me achou muito bom.
Eu fui achado pela minha dona quando ia ser devorado por um pastor alemão muito furioso, eu estava assustado e com fome e mesmo assim não reagi. Quando ela me pegou no colo foi amor a primeira vista.
Só um detalhe; eu sou cego, mas sempre me virei sozinho e sempre muito comportado. Agora estou velhinho e recentemente descobri que tenho um câncer no figado em que todos os dias tomo medicamento e desde então passei a entender o porque meu nome se refere a bondade, pois nesta caminhada só apareceu pessoas boas para cuidar de mim: o tio Miguel Nascimento, meu médico que cuida de mim com muita dedicação e acredita que sou um guerreiro, minha tia Elaine que é amiga da minha dona que toma conta de mim quando tenho que ficar sozinho e claro minha dona que me da remédio, conversa comigo e me coloca pra dormir.
Todos já sabem que não vou existir por muito tempo, mas estão do meu lado e isso me conforta muito por que sei que sou amado. Se o mundo soubesse o quanto é Bom cuidar de alguém, com certeza fariam isso com muitos amigos meus. Espero que as pessoas entendam que o amor sempre vai existir ainda que a matéria se vá.

Uma lambida com carinho do Bond