15 abr 2015 - 13:04

Brutus

Tutor(a): Armando Ferreira

Ola, meu nome é Brutus.
Em Novembro de 2014 eu fui abandonado junto com meus irmãos dentro de uma caixa na frente de um PetShop em Santos, Litoral de São Paulo.
O pessoal do PetShop foi muito legal, deu comida pra gente, tirou fotos e colocou tudo no facebook, para ver se conseguiam achar lares para nós.
Minha mãe, na verdade, queria minha irmãzinha, que era toda marronzinha, mas ao chegarem lá, encontraram a mim e a minha outra irmãzinha, que também era toda pretinha. Todos os outros já tinham sido adotados.
Eu, era o mais fraquinho da ninhada, mesmo já desmamado, não sabia nem andar ainda. Meus pais resolveram me pegar, já que minha irmã, que era mais forte e serelepe, com certeza acharia um lar.
Já em casa, demorei 3 ou 4 dias para começar a andar, estava com muitos vermes e demorou muito para eu ficar bem. Além disso, desenvolvi um pouco de sarna, meus pelos começaram a cair. Quando fiquei recuperado, tive uma secreção nos olhos que deu ainda mais trabalho pra resolver.
Meus pais lutaram muito para eu ficar lindo e forte como estou hoje, foram diversas noites rezando, pedindo ajuda para São Francisco, diversas consultas ao veterinário (Grande abraço Dr. Renato), diversos remédios, muito amor e carinho.
O Veterinário acredita que eu tenha nascido próximo ao dia 01 de Outubro, portanto tenho 6 meses agora.
Ganhei o amor de toda familia e agora tenho um lar 🙂

Pai: Armando Henrique A. Ferreira / Mãe: Camila Vasques dos Santos Ferreira