5 jun 2017 - 21:17

Mel, Bob & Lilica

Tutor(a): Raila Rafaela Almeida de Sousa

Oi amiguinhos! Nós somos a Mel, o Bob e a Lilica (mais conhecidos como M.B.L: a gangue ~risos~). Chegamos aqui em casa de 3 formas diferentes e vamos contar:
– Eu sou a Mel (a bege fofa) e fui abandonada na rua ainda filhote. Por sorte, entrei na casa da mamãe e ela me acolheu provisoriamente. Eu ia pra adoção mas no outro dia eu já era dona do coração deles e ganhei uma família.
– Eu sou o Bob (o branco/marrom de carinha fofa) e nasci numa ninhada grande e minha mamãe não queria nos alimentar. Com todo amor, carinho e cuidados, nossos papais humanos nos alimentaram na mamadeira e nos salvaram. Como eu era o mais fofo (risos), acabei sendo adotado por eles.
– Eu sou a Lilica (a preta linda) e nasci na rua. Nossos papais são protetores aqui na cidade e receberam a notícia que tinha uma mamãe com filhotes em uma obra de pavimentação correndo risco de serem atropelados. Mesmo sem ter pra onde levar, nosso papis nos resgatou e logo conseguiu lares definitivos para todos. Eu fui a última e fui ficando, ficando, conquistando o coração da mamis e fiquei de vez.

Somos as crianças da casa, aprontamos muito (muito muito mesmo) mas também sabemos nos comportar pra ganhar as coisas (foco na carinha do Bob). Nossos papis nos amam muito e nos dizem isso todo dia.

Recadinho pros tios humanos: ADOTEM! Têm muitos animaizinhos na rua que ainda não tiveram sorte e passam fome e frio. Mude a história dele e a sua também.

Quem quiser conhecer o grupo que os papis fazem parte, podem entrar na página: https://www.facebook.com/Amoraquatropatas (Rio Branco-Acre)