11 dez 2016 - 14:44

Princesa

Tutor(a): Cirlene Garcia

Oi gente, eu sou a Princesa!
Meus pais me batizaram assim com este lindo nome por conta de um pontinho branco que tenho no meio da minha testinha…. hihihi
Minha história é muito feliz! Hoje eu vivo uma vidinha digna de uma princesa; Meus pais me encontraram numa noite fria, voltando para nossa casa eu estava justamente no ponto de ônibus e quem me avistou primeiro foi a minha mãezinha, graças a Deus naquela noite fria o carro do meu pai sofreu uma pane e felizmente eles voltaram de ônibus, foi aí que eles se deparam com esta coisa linda que sou eu! Estava numa avenida muito movimentada sentadinha na calçada, meu pai falou pra minha mãe: “Vamos deixá-la na rua debaixo… pois o movimento de veículos é menor… Pois é, eu não fiquei! e acabei acompanhando eles até a nossa casa, minha patinha traseira estava bem machucada e eu estava muito magrinha, pois sou inexperiente, ainda sou uma filhote e não sabia procurar por comidinhas.
E hoje vivo uma vidinha digna de uma princesa, minha mãe me sufoca de tanto me beijar e o meu pai é muito legal comigo… adoro quando ele me leva pra fazer um rolê, como ele diz hihihi… de carro, caminhão e até dei uma voltinha de moto, meu pai é locão, eles têm tanto medo de me perder que os meus rolezinhos ainda são com guia e uma corda pra eu ter mais liberdade… hoje no condomínio onde moramos todos me conhecem por causa da corda azul… mesmo não podendo fazer o meu rolezinho sozinha como os meus amiguinhos do condomínio sou muito feliz!
Ah! ainda vou fazer visitinhas sempre na casa da minha vovó da mooca, mas esta ficando chato lá, já cavuquei o colchão do quarto que era do meu pai e comi as velas decorativas da minha vovó.
Enfim! eu sou a Princesa e foi um prazer dividir a minha história de sucesso com vocês.
Muitos lambeijos .
🙂