Comedouro inclinado apresenta proposta ergonômica

por Samantha Kelly — publicado 27 nov 2012 - 8:31

O comedouro/bebedouro da Hugx Pet. Foto: Reprodução / hugxpetdesign.com

 

O comedouro/bebedouro projetado pela Hugx Pet vem com uma proposta diferente por ser ergonomicamente pensado para satisfazer quem mais usa : O cão. Sua inclinação foi pensada para que o produto se ajustasse à perspectiva do cachorro ao comer e beber.

Isso evita que o pet fique empurrando a vasilha para achar aquela última bolinha de ração, diminui o desperdício, não escorrega no chão quando o garotão (ona) está devorando a comida e é mais prático na hora de comer e beber já que não deixa que ele suje seu nariz ou fique batendo a cabeça nas bordas.

Sua estética moderna é completa pelo material, um plástico brilhoso altamente durável. O produto está disponível em três cores (azul, rosa e branco) e dois tamanhos, o mini e o máx.

Ganhou o prêmio de tigela para pet mais inovadora na New York Pet Fashion Week. Para mais informações, acesse o site: hugxpetdesign.com

No vídeo produzido por Mark Mc Cauley , a tigela da Hugx Pet é usada em um dia de sol em uma praia irlandesa pelo lindo Labrador Retriever Nino.

 

 

Abaixo mais fotos do produto:

 

O comedouro/bebedouro da Hugx Pet – Visão lateral. Foto: Reprodução / hugxpetdesign.com

 

O comedouro/bebedouro da Hugx Pet – Visão superior do produto nas cores branca e rosa. Foto: Reprodução / hugxpetdesign.com

 

O comedouro/bebedouro da Hugx Pet. Foto: Reprodução / hugxpetdesign.com

deixe seu comentário: