Prefeitura de Curitiba lança campanha de adoção com vídeo emocionante

por Andrezza Oestreicher — publicado 25 ago 2017 - 14:54

A Rede de Proteção Animal de Curitiba resgata animais que estão em situação de risco e os mantêm no Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar), onde eles recebem cuidados e são colocados para adoção.

Pensando em ajudar um número cada vez maior de animais e a impulsionar as adoções, a prefeitura de Curitiba lançou uma campanha permanente de adoção, que veio para complementar as feiras bimestrais de adoção que também são promovidas pela prefeitura da cidade.

Para divulgar a campanha, foi lançado um vídeo emocionante que mostra uma mamãe e seus pequenos filhotes que estão em busca de uma família.

É possível encontrar fotos dos animais que estão disponíveis para adoção no site e na página da prefeitura de Curitiba no Facebook. Todos os animais são castrados, vacinados, desverminados e microchipados.

Para adotar um dos bichinhos, basta ir até o Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar), na Unidade de Vigilância de Zoonoses, na CIC, com documentos de identidade (RG e CPF) e comprovante de endereço e assinar um termo de adoção responsável.

O Centro funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30 com plantões aos sábados e domingos, das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

(Vídeo: Reprodução / Facebook Prefeitura de Curitiba)

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Siga o Portal do Dog no Youtube!

Vídeos novos e exclusivos toda semana especialmente para nossos leitores.

Se inscreva: